Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Bem, em primeiro lugar, é a TV Guia. 

Em segundo, depende do que querem dizer com 'primeira quinzena'. Porque se estrear no final da primeira quinzena, estreia dia 16. Um dos dois dias óbvios previstos (16 e 23). E se for isso não percebo bem a surpresa. Se for dia 9 é que é estúpido, tendo em conta a pouca promoção. 

há 2 horas, Coné disse:

Espero que essa antecipação não vá em frente. Estrear depois da da SIC também poderia ajudar a novela, em relação a audiências. Ou então não.

Mas nisso nem vale a pena pensar. A concorrente só estreia em outubro, portanto isto vai sempre estrear antes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 1 deviam arrumar alguns horários e conteúdos dos formatos em direto. A novela devia estrear mais a meio do mês para tentarem melhorar alguma coisa até lá. Duvido que consigam subir a media semanal para 14 nas primeiras semanas de Setembro mas deviam ter tal intenção a pensar nos 15 com a novela a estrear. O horário da sua 19:00 devia ser reforçado antes desta estreia para que os jornal das 8 também comece a fazer melhore-se espilrados, ajudando o que vem depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2019 at 17:59, Magazine disse:

Os estagiários devem estar a fazer o logótipo à pressa. Vem mais uma perna de uma letra cortada :girlcrazy: (o que eu me fui lembrar, deus queira que isso nunca mais aconteça, porra, Valor da Vida não merecia)

Morto.

On 23/08/2019 at 18:45, Maciel disse:

Entretanto num episódio de NcT:

 Antonio para a Teresa “A empresa do teu pai já estava na Corda Bamba há muito tempo” KKKK

Se esta novela vier com 75% da qualidade de NcT, temos novela. 

Que delícia de dialogos. Uma novela super interessante sem bombas, sem mortes episodio sim, episodio nao,... enfim

Acabei de ver isso também no episódio que estou a ver agora, pensei no mesmo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, O Informador disse:

A partir de dia 1 deviam arrumar alguns horários e conteúdos dos formatos em direto. A novela devia estrear mais a meio do mês para tentarem melhorar alguma coisa até lá. Duvido que consigam subir a media semanal para 14 nas primeiras semanas de Setembro mas deviam ter tal intenção a pensar nos 15 com a novela a estrear. O horário da sua 19:00 devia ser reforçado antes desta estreia para que os jornal das 8 também comece a fazer melhore-se espilrados, ajudando o que vem depois.

O Gente que não sabe estar devia no mesmo dia da estreia da novela das 21h,seguido da novela às 21h30 e a partir do dia seguinte (terça) passar para as 19:15-20H.

Depois estreavam no início de Outubro o AsP às 18h (já que parece que vem não é -.-) e quando terminasse o programa do TAP estreavam a tal série Tânia às 19H.

No HN estreava a Elisa as 23:45.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2019 at 12:25, Pedro M. disse:

As perspetivas não são as melhores, mas às vezes a qualidade dos produtos consegue ser suficiente. Quem sabe?

O que me faz perder o interesse  é a repetição excessiva de alguns atores. Por muito que se goste de alguns chega a uma altura em que enjoa.

Se vai liderar não sei, mas que vem algo superior a AH e Prisioneira isso é de certeza. 

 

Editado por Zira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Zira disse:

O que me faz perder o interesse  é a repetição excessiva de alguns atores. Por muito que se goste de alguns chega a uma altura em que enjoa.

Se vai liderar não sei, mas que vem algo superior a AH e Prisioneira isso é de certeza. 

 

Tipo quem? Até acho o elenco bem fresco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Dalila = Repetição excessiva de atores?

Até compreendo. Mas acho que ter a Dalila no projeto do Vilhena ultrapassa isso. 

Sim, a Dalila tinha de estar aqui. No entanto, só espero que daqui a um mês ou dois, não comece a dizer que está cansada e não sei quê. Ela é uma excelente atriz, sou fã dela, mas acho que tem de se controlar nestes desabafos. Tem trabalho, um bom ordenado, não há queixas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Peter disse:

Sim, a Dalila tinha de estar aqui. No entanto, só espero que daqui a um mês ou dois, não comece a dizer que está cansada e não sei quê. Ela é uma excelente atriz, sou fã dela, mas acho que tem de se controlar nestes desabafos. Tem trabalho, um bom ordenado, não há queixas...

Ter um bom trabalho e um bom ordenado não é tudo quando se abusa da pessoa.

Basta olhar ao que aconteceu à Alexandra Lencastre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mim a Dalila não me preocupa até porque vem no registo vilã o que não é usal para ela, ainda por cima as que fez em novela não eram assim vilãs (pessoas que fazem maldades) muito fortes, a Barbara foi uma excelente personagem por conta da sua dependência não tanto pelas maldades que fazia, e a Veronica de AI enfim a meio já nem vilã era.

O que me preocupa é mais uma vez a Lencastre como dondoca, rica e má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

A Mim a Dalila não me preocupa até porque vem no registo vilã o que não é usal para ela, ainda por cima as que fez em novela não eram assim vilãs (pessoas que fazem maldades) muito fortes, a Barbara foi uma excelente personagem por conta da sua dependência não tanto pelas maldades que fazia, e a Veronica de AI enfim a meio já nem vilã era.

O que me preocupa é mais uma vez a Lencastre como dondoca, rica e má.

o que me preocupa é os comentários sem se saber o que se comenta. Porque do muito pouco que se sabe da personagem da Alexandra, sabe-se que rica ela não é,. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

o que me preocupa é os comentários sem se saber o que se comenta. Porque do muito pouco que se sabe da personagem da Alexandra, sabe-se que rica ela não é,. 

Queres um like?

Ainda bem então, até onde li ela seria uma psiquiatra de posses mãe da Dalila, e responsável por esta ser tão má, se já mudou tudo e nada disto se confirma melhor ainda.

E desculpa se não tenho tempo para ler todas as paginas deste tópico, aia que muitas não digam nada de informativo, nem têm que o fazer, e se não estou a par de tudo e só apanho coisas aqui e ali. Mas obrigado por me manteres informado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Queres um like?

Ainda bem então, até onde li ela seria uma psiquiatra de posses mãe da Dalila, e responsável por esta ser tão má, se já mudou tudo e nada disto se confirma melhor ainda.

E desculpa se não tenho tempo para ler todas as paginas deste tópico, aia que muitas não digam nada de informativo, nem têm que o fazer, e se não estou a par de tudo e só apanho coisas aqui e ali. Mas obrigado por me manteres informado. ;)

Queres arranjar um argumento novo que esse dos likes já cansa? 

Já mostraram imagens dos primeiros episódios (pouco) mas deu claramente para perceber que eles não são ricos. Isto há 9 anos atrás, entretanto podem ter enriquecido, mas eu duvido muito. Depois acho que há um vídeo da própria Alexandra algures a falar da personagem. É uma mulher amargurada, basicamente. Quanto ao spam, não achas interessantes ler comentários de promoção da novela em t-shirts ou uma discussão filosófica sobre que nome dar à novela :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Queres arranjar um argumento novo que esse dos likes já cansa? 

Já mostraram imagens dos primeiros episódios (pouco) mas deu claramente para perceber que eles não são ricos. Isto há 9 anos atrás, entretanto podem ter enriquecido, mas eu duvido muito. Depois acho que há um vídeo da própria Alexandra algures a falar da personagem. É uma mulher amargurada, basicamente. Quanto ao spam, não achas interessantes ler comentários de promoção da novela em t-shirts ou uma discussão filosófica sobre que nome dar à novela :rofl:

Não, e se li algum sorry, mas não sabia o que ia ler antes de ler. :rolleyes:

E não, não vi o vídeo da Alexandra, como disse não tenho tempo, e paciência menos ainda para ler todas as paginas do tópico. E não estou a dizer que não se possa escrever, é um forum e é para isso que se está aqui, eu é que não vou ler tudo e mais alguma coisa. Nem o elenco total eu sei disto, sei que entra a Maria João Basto, a Dalila, a Alexandra, Paula Neves, e não sei mais. Também verdade seja dita agora não conheço metade dos nomes que compõem o elenco das novelas da TVI, principalmente os jovens. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não, e se li algum sorry, mas não sabia o que ia ler antes de ler. :rolleyes:

E não, não vi o vídeo da Alexandra, como disse não tenho tempo, e paciência menos ainda para ler todas as paginas do tópico. E não estou a dizer que não se possa escrever, é um forum e é para isso que se está aqui, eu é que não vou ler tudo e mais alguma coisa. Nem o elenco total eu sei disto, sei que entra a Maria João Basto, a Dalila, a Alexandra, Paula Neves, e não sei mais. Também verdade seja dita agora não conheço metade dos nomes que compõem o elenco das novelas da TVI, principalmente os jovens. :ph34r:

Quick search na wikipedia, nesta até conheces. Só 4 atores que entraram mais recentemente na ficção da tvi é que estão no elenco, de resto tudo caras que já nos acompanham há dez anos e até mais. 

agora mesmo, Free Live disse:

Acho tão triste ver dois homónimos a discutir. :crying:

bipolaridade tem destas coisas

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...