Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 40 minutos, ineseabra disse:

Boas... seja Vida Louca ou Na Corda Bamba, este tópico consegue ser um autêntico reality show:fancy:. Em vez que escreverem sobre as novidades que vem nas revistas acerca da novela ou expressarem a opinião sobre o elenco, décors, história, se poderá estar aqui algumas coisas de outras novelas feitas pelo Vilhena, etc...

Espero que já não falte muito tempo para anunciarem o elenco definitivo e a apresentação da novela.

Em vez que escreverem sobre as novidades que vem nas revistas acerca da novela

On ‎01‎/‎07‎/‎2019 at 18:53, Lyandru Rocha disse:

Na revista Maria tem uma pequena descrição da personagem da Dalila e outros atores com as idades já divulgadas:

LÚCIA LOBO (Dalila Carmo) - 40 anos. Enfermeira que tem como bem mais precioso o seu marido e os seus três filhos. É capaz do impensável para proteger a sua família e para ocultar segredos do passado, nem que para isso tenha que cometer um crime. (acho pouco elucidativo. É o básico que já aqui foi dito)

[…]

expressarem a opinião sobre o elenco, décors, história

On ‎24‎/‎07‎/‎2019 at 20:36, BBFF disse:

Adorei o cenário da imobiliária <3 

se poderá estar aqui algumas coisas de outras novelas feitas pelo Vilhena

há 19 horas, Duarte com D disse:

E será que ele não vai estar preocupado em inovar? Resta saber em que moldes vem esta novela se numa NcT se numa OnO.

Se bem que Sedução foi construída nos moldes de NcT e foi o que foi…

////////////

Desculpa, mas não concordo contigo. Eu acho que este tópico existe para se discutir o que se quiser acerca da novela. Se me apetecer falar da vilã, posso. Se me apetecer comentar o cenário da papelaria, posso. Se me apetecer falar do título ou da minha ideia sobre as audiências, também. Aliás, e se quiser comentar o tipo de letra usado nos créditos? Não me parece que seja off-topic, se está claramente relacionado com a novela.

Editado por BBFF
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo ouvi dizer, até já gravaram em Sintra esta novela. Será que vão fingir que é na Madeira? (A zona alta do Funchal - freguesia do Monte - é conhecida com a Sintra madeirense).
Mas TAP não permite voos baratos, melhor apanhar o CP de Linha de Sintra com o passe 40euros. :rofl:

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 1
  • Haha 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vítor Jardim disse:

Segundo ouvi dizer, até já gravaram em Sintra esta novela. Será que vão fingir que é na Madeira? (A zona alta do Funchal - freguesia do Monte - é conhecida com a Sintra madeirense).
Mas TAP não permite voos baratos, melhor apanhar o CP de Linha de Sintra com o passe 40euros. :rofl:

Já não seria a primeira vez! Em MCA1, tivemos exteriores de Lisboa, Barcarena e Ericeira que, teoricamente, eram de Cascais :mosking: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

E mais, terá sido a própria Felipa Garnel que “chegou e, em conjunto com a sua equipa, decidiu recuperar o título Na Corda Bamba, que tem muito mais a ver com a história.” (In TvMais) 

Só por causa dessa, já gosto da senhora.

  • Gosto 8
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BBFF disse:

Em vez que escreverem sobre as novidades que vem nas revistas acerca da novela

expressarem a opinião sobre o elenco, décors, história

se poderá estar aqui algumas coisas de outras novelas feitas pelo Vilhena

////////////

Desculpa, mas não concordo contigo. Eu acho que este tópico existe para se discutir o que se quiser acerca da novela. Se me apetecer falar da vilã, posso. Se me apetecer comentar o cenário da papelaria, posso. Se me apetecer falar do título ou da minha ideia sobre as audiências, também. Aliás, e se quiser comentar o tipo de letra usado nos créditos? Não me parece que seja off-topic, se está claramente relacionado com a novela.

Estás há vontade para falares dos assuntos que eu mencionei. Eu não discordo. Agora acho que houve aqui uns certos post's sem lógica nenhuma e que só serviu para encher chouriços... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Mais um post da diva Dalila, ela só pode estar a amar fazer este personagem e projeto, nunca a vi promover tanto uma novela :) Vem, vem arrasar que estou mega ansioso!

Era bom que a novela não flopasse muito (para não haver um deja vu de Sedução 2.0) e o Vilhena se querer pirar outra vez para fora lol, Mas independente dos números espero e exigo que a novela tenha qualidade, e sim para mim o desafio é superar Tempo de Viver, se o Vilhena conseguir fico satisfeito com tal proeza. (falando apenas de argumento e história e personagens). 


Continuo sem entender porque não intensificam a promoção, também estou muito curioso com a concepção do genérico da novela! 

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, gugas disse:
E Mais um post da diva Dalila, ela só pode estar a amar fazer este personagem e projeto, nunca a vi promover tanto uma novela :) Vem, vem arrasar que estou mega ansioso!

Era bom que a novela não flopasse muito (para não haver um deja vu de Sedução 2.0) e o Vilhena se querer pirar outra vez para fora lol, Mas independente dos números espero e exigo que a novela tenha qualidade, e sim para mim o desafio é superar Tempo de Viver, se o Vilhena conseguir fico satisfeito com tal proeza. (falando apenas de argumento e história e personagens). 


Continuo sem entender porque não intensificam a promoção, também estou muito curioso com a concepção do genérico da novela! 

Acho que se flopar forte e feio como Sedução mas tiver o selo de qualidade típico do autor, o Daniel Oliveira oferece uma fortuna ao Vilhena para vir escrever para a SIC :haha:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...