Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Perguntar não custa, vai haver apresentação oficial à imprensa? Se sim, está para perto?

De momento, que eu saiba, não se tem falado em apresentação. Se houver será perto da estreia durante o mês de Setembro. Logo que nos informarem, posso vos adiantar algo sobre isso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Entre os bastidores falam-se que a novela estreia na primeira quinzena de Setembro. Ouvi falar no dia 15 mesmo.
De facto as promos deviam já ter arrancado. Acho prematuro estrear mais cedo que o previsto sem promoção consistente.

A dar agora aos sábados, ADDA deve terminar dia 14

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem estrear a novela a 15 (ou a 16), lá está deviam fazer a boa promoção da mesma, mas o que vemos é uma promoção totalmente amadora, whatever nem sei porque me preocupo com o potencial dos resultados disto, se afinal nem a própria TVI neste momento quer saber de resultados. 

Mas espero que haja apresentação à imprensa e trailler a passar em Antena (ou já não têm dinheiro para fazer uma party)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Acho que o corte de cabelo da Dalila não lhe assenta lá muito bem, mas pronto. 

Também acho. Aliás, já comentei isso. O ponto positivo é mesmo contribuir para um visual diferente daquilo que a Dalila costuma apresentar. A inovação, por si, é boa, mas não acho que tenha sido realizada da melhor maneira. A Dalila não fica muito favorecida com este corte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi aquilo que já tinha saido então,  esperar agora por novos desenvolvimentos disto. Falta Pouco finalmente ansioso. A Ideia de haver cordas no genérico seria bem porreira, sobretudo se as personagens andassem em cima delas, vamos lá ver se serão criativos a fazer um bom genérico da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou admitir: não desgosto do logo. É muito dark e policial, mas acho que se envolve bem com a vibe dramática da novela e dá uma impressão de perigo, o que é imediatamente compatível com o próprio título ("na corda bamba", "em perigo").

E ainda bem que recuperaram o nome original. Posso-me rir às gargalhadas com o Ricky Martin todo o dia, mas Vida Louca, para mim, seria um dos piores títulos de novela de todos os tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vítor Jardim disse:

Do pouco que sube da história é muito boa, tanta reviravolta que só os mais atentos vão perceber logo. Vai ser a "salvação da TVI" por isso que querem estrear o mais cedo possivel.

Eu acredito que o Vilhena vem com um grande novelão, mas não chega só ter um elenco afiado, um bom texto primoroso, um alto elenco, uma equipa de realizacao brasuca, se a principal das coisas falhar que é o chamado marketing e gestão da novela. 

E nisso eles podiam e deviam esmerar-se mais, nem publicidade nas ruas temos visto sequer, mas lá está eu serei espetator atento porque admiro o trabalho do Vilhena, espero mesmo um novelão ao nível de TDV.

A TVI a nível de marketing promove tudo como se ainda fossem líderes, promovem os produtos à la 2010, 2011, onde o público papava tudo. Lá está têm de inovar no marteking, ou será que eles de manhã veem as audiências bêbados, e em vez de verem 13% diários, pensam que estão a ver 23. LOL 

Aliás vamos ver o resultado do Masterchef no domingo para saber se há reacção do públio ao canal. fim de off topic)

Editado por gugas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...