Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, j.js disse:

Ao que chegou a TVI: estrear um dos produtos do ano contra uma rubrica de um jornal da SIC. Como o jogo virou não é mesmo? 

Triste.png.10c43c3f75b7a567b740919fdff3978a.png

?? 

A questão não é essa. A questão é que é idiota estrear a novela no único dia em que o HN da concorrente é forte. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Sim, mas é óbvio que a TVI quer anular a Lino. Senão não tinha outra lógica para estrear a uma terça. 

Acho que é mais acabar VDV na segunda e fugir de uma eventual estreia na SIC. Anulando assim essa eventual estreia.

Editado por tv123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Sim, mas é óbvio que a TVI quer anular a Lino. Senão não tinha outra lógica para estrear a uma terça. 

Mas é estúpido. Mesmo que o E Se Fosse Consigo? desça (e não sei se desce, lembro-me do programa vencer Ouro Verde no início da novela, por exemplo), na semana seguinte já sobe outra vez. A SIC não tem nada a perder. 

A TVI tem uma nova novela em mãos que precisa de implementar, sabendo da situação que a estação vive e sabendo que na semana seguinte a SIC ataca também com produto novo de ficção. Prisioneira precisa das melhores condições possíveis. E tens o quê? Má promoção, com curta antecedência, e uma estreia mal gerida. 

Eu até a estreava na segunda com o final de Valor da Vida, como o @DOCA disse. Faziam uma dupla fixe. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

 

Juro, trabalho na área criativa e com clientes e marcas bem mais pequenos, e eles são bem mais exigentes do que este nível que a TVI apresenta. Tanto potencial gráfico e o melhor que conseguem fazer é um céu azul com nuvens e ainda promovem um projeto com dois logos diferentes e igualmente fracos e básicos? Djizaz, até me revolta. 

 :triste:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas é estúpido. Mesmo que o E Se Fosse Consigo? desça (e não sei se desce, lembro-me do programa vencer Ouro Verde no início da novela, por exemplo), na semana seguinte já sobe outra vez. A SIC não tem nada a perder. 

A TVI tem uma nova novela em mãos que precisa de implementar, sabendo da situação que a estação vive e sabendo que na semana seguinte a SIC ataca também com produto novo de ficção. Prisioneira precisa das melhores condições possíveis. E tens o quê? Má promoção, com curta antecedência, e uma estreia mal gerida. 

Eu até a estreava na segunda com o final de Valor da Vida, como o @DOCA disse. Faziam uma dupla fixe. 

Já deviam ter feito isso com Valor da Vida/A Herdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a dizer que a novela vai estrear terça para anular o "E se fosse consigo?"...

Mas a novela vai estrear às 21h ou antes?! 

Caso contrário, não concorrem!

E sim, estrear uma novela a uma terça é muito estúpido... mas agora parece que o "estúpido" passou a ser o "normal".

É a primeira vez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me choca nada isto estrear à 3ªF. 

Por exemplo, eu NUNCA na vida vejo uma telenovela (nem que goste muito!) ao fim-de-semana... nunca! E a uma 3ªF, não me importo nada, muito menos se for uma estreia.

Portanto, uma terminar na segunda e ou estrear na terça, parece-me uma boa jogada. Principalmente porque rompe com as estrategias antigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...