Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, JoãoCruz disse:

Gente a TVI tá louca ou eu ando desatualizado? Há outra promo a apresentar os principais nomes do elenco e trinta mil acontecimentos da novela a passar em segundos. 

Andas é muito atualizado :lol: Foi a primeira vez que passou, penso. 

As duas promos estão ótimas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que eu vi que aquele teaser do ortigão tem duas versões. A que já estava no meu canal e aquela que eles coloraram no Vimeo :lol: Devem ter visto a merd@ que ficou e tentaram arranjar-se com o que tinham. Realmente fica um bocado menos má com a parte alterada da promo do Vimeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

Promo excelente

mas vamos ter mais um atropelamento super fake e forçado para introduzir relações :rolleyes:

"duas irmãs separadas", putz de repente pensei que estivesse a ver uma novela da SIC :haha:

 

"Dramático" definiu a promo kkk

Eu achei a promo bem atabalhoada, não percebi a necessidade de enfiarem 300 personagens e histórias diferentes numa promo de 1 minuto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

Promo excelente

mas vamos ter mais um atropelamento super fake e forçado para introduzir relações :rolleyes:

"duas irmãs separadas", putz de repente pensei que estivesse a ver uma novela da SIC :haha:

 

ainda nem estreou e já tenho uma tentativa de atropelamento, uns tirozinhos, uma violação/prostituição... nunca mudes, Mira. 

vem hit

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Eu já decidi que não vou ver isto, de resto, estou curioso com todas as novidades de maio da TVI, mesmo a nova rubrica do VNT quero acompanhar gravado.

Depois de A Herdeira, já não pego em mais nada da Mira enquanto esta "saga" continuar. Da TVI agora só pretendo acompanhar a do Vilhena.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a vibe que a Kelly me está a passar. Vai arrasar. Ela e a Joana combinam mesmo bem no ecrã. Eu como só vejo uma novela quando o rei faz anos, vou guardar-me para o Vilhena. E talvez veja SQM.

Mas esta novela parece vir em bom, dentro do estilo Mira e o elenco é excelente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RoseMarie disse:

Vou esperar a do Vilhena, esta história parece só mais uma, nada que me faça ficar um ano a ver uma novela...o elenco é bom mas também não tem nenhum ator/atriz   q me deslumbre pelo talento e não só!! 

Isto tem um elenco muito talentoso desculpa lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...