Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Magazine disse:

"Prisioneira, a nova novela que vai prender portugal", I see what you did there :smoke:

 

Há ali uns pormenores de realização que parecem estar francamente bons! Isto como minissérie tinha muito potencial. (Confesso que estou bastante intrigado com isto...)

Uma coisa que acho que está a falhar é que o nome da novela parece estar deslocado das imagens que estão a ser passadas, parece meio absurdo: para o espectador casual o nome Prisioneira (até ver) não faz sentido nenhum já que nenhuma personagem parece fazer jus a esse título. Têm de começar a envolver já o possível espectador com o plot da Joana Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu acho sinceramente que está a faltar alguma promoção à história em si. Por mais que as imagens pareçam boas, não se percebe rigorosamente nada da trama em si, do plot principal. E isso pode afastar público da estreia.

Da promo da Glória e da Teresa percebe-se bem até a estória delas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RoseMarie disse:

Só ainda não percebi a insistência da TVI pela cultura islâmica, a novela que está no ar não trata já desta temática...se calhar poderiam ter mudado um pouco, e variar para a hindu e ir até Goa...uma opinião d quem vê pouco novelas, só a Teia

nem por isso, muito ao de leve. não foi um dos focos, como vai ser aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RoseMarie said:

Só ainda não percebi a insistência da TVI pela cultura islâmica, a novela que está no ar não trata já desta temática...se calhar poderiam ter mudado um pouco, e variar para a hindu e ir até Goa...uma opinião d quem vê pouco novelas, só a Teia

Só passou mesmo de leve sobre esse tópico já nem falam sobre isso. A Prisioneira vai de certeza entrar em muito mais detalhe sobre isso até porque metade do elenco vai fazer de muçulmano enquanto que só 3 personagens do elenco principal de Valor da Vida são do Médio Oriente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho das promos mais esclarecedores dos últimos tempos :ph34r: Mas pode ser da minha memória kkkk A TVI tem sempre umas promos que nunca explicam nada. Nestas já dá para ter uns apontamentos aqui e ali :cryhappy: Eu não tinha lido a sinopse e já percebi basicamente o plot inicial (que por sinal parece ser muito giro, mas não dá para confiar em promos kkkk)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...