Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Magazine disse:

Eu até acho das promos mais esclarecedores dos últimos tempos :ph34r: Mas pode ser da minha memória kkkk A TVI tem sempre umas promos que nunca explicam nada. Nestas já dá para ter uns apontamentos aqui e ali :cryhappy: Eu não tinha lido a sinopse e já percebi basicamente o plot inicial (que por sinal parece ser muito giro, mas não dá para confiar em promos kkkk)

Também acho que é bem perceptível o plot inicial/principal, nomeadamente pela promo das irmãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

No site https://tvi.iol.pt/prisioneira/ aquela imagem que está por detrás do logo, mexe à medida que movemos o cursor.

O elemento gráfico das linhas é bastante flexível. Até no favicon do site ficou bem :haha:

Mas essas montanhas geométricas e depois misturado com a silhueta branca já ficou uma mixórdia....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O header do site está super giro. Adorava que o genérico seguisse a mesma linha assim animada, em desenho, seria criativo e muito interessante. 

há 1 minuto, tv123 disse:

AAAAA

Estreia na terça, dia de E Se Fosse Consigo :lol:

Fechem a TVI. 

O auge a que chegou a TVI: estrear um dos produtos do ano contra uma rubrica de um jornal da SIC. Como o jogo virou não é mesmo? 

Triste.png.10c43c3f75b7a567b740919fdff3978a.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...