Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

Estou para ver a música que vão pôr para genérico...

Era bom se a TVI se esmerasse e pusesse uma múscia épica como esta:

 

Houve aqui quem disse que já estava escolhido a música de genérico e acho que não é nada desse género, salvo erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Houve aqui quem disse que já estava escolhido a música de genérico e acho que não é nada desse género, salvo erro.

Pois não sei, acho que a última música de uma novela da TVI que eu gostei foi a da Impostora (foi a melhor coisa dessa novela mesmo, e tinha tudo a ver com a história).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Forbidden disse:

Pois não sei, acho que a última música de uma novela da TVI que eu gostei foi a da Impostora (foi a melhor coisa dessa novela mesmo, e tinha tudo a ver com a história).

A música de A Impostora era realmente ótima, às vezes ainda dou por mim a cantarolar :mosking: 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Será esta penso eu...

Acho que não tem a ver com a novela, tinha que ser uma música com um toque árabe... mas a TVI ultimamente mete umas músicas nada a ver como genérico, nem me surpreendo mais.

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A música de A Impostora era realmente ótima, às vezes ainda dou por mim a cantarolar :mosking: 

 

Tudo o que a Aurea canta é perfeição :wub:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Acho que não tem a ver com a novela, tinha que ser uma música com um toque árabe... mas a TVI ultimamente mete umas músicas nada a ver como genérico, nem me surpreendo mais.

 

A TVI vai pela via popularucha, vai ao Spotify ver a música que está "a bater" e pumba, temos genérico. :riso:

Editado por Faded
  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Pois não sei, acho que a última música de uma novela da TVI que eu gostei foi a da Impostora (foi a melhor coisa dessa novela mesmo, e tinha tudo a ver com a história).

É como a de Valor da Vida kkk

E4AA36AD-08D1-4DBC-AD2A-F1F0E79E9CDC.gif.439968775b450f937ed8a6675ca75768.gif

— — —

Acho que vou ver o primeiro episódio disto. Gosto de o fazer com todas as novelas. Depois, logo decido se vejo o segundo. Se os primeiros cinco me cativarem, tento acompanhar.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que nós estamos sempre a pedir personagens diferentes para o Ortigão, e por isso até parece parvo criticar a escolha dele para uma personagem realmente diferente, como esta. Mas ele não combina nada com este vilão. Mesmo fisicamente falando. Ele tem aquele perfil de príncipe: menino bonito, olhos claros, aparência cuidada, aspeto de menino rico... E este tipo de vilões pedem aquele perfil mais 'machão' (não é bem a melhor palavra, mas acho que vocês percebem o que eu quero dizer). Não sei se escolhi as melhores palavras, espero que me tenha feito entender. 

A juntar a isto, para piorar já sabemos que enquanto ator ele não vai saber trabalhar a personagem, a forma de falar, os trejeitos... Enfim, vai ter aquele mesma postura que tem sempre. Prevejo um desastre.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei que nós estamos sempre a pedir personagens diferentes para o Ortigão, e por isso até parece parvo criticar a escolha dele para uma personagem realmente diferente, como esta. Mas ele não combina nada com este vilão. Mesmo fisicamente falando. Ele tem aquele perfil de príncipe: menino bonito, olhos claros, aparência cuidada, aspeto de menino rico... E este tipo de vilões pedem aquele perfil mais 'machão' (não é bem a melhor palavra, mas acho que vocês percebem o que eu quero dizer).

A juntar a isto, para piorar já sabemos que enquanto ator ele não vai saber trabalhar a personagem, a forma de falar, os trejeitos... Enfim, vai ter aquele mesma postura que tem sempre. Prevejo um desastre.

Pode até nem ter nada a ver, mas a dinâmica entre as personagens da Kelly e do Ortigão faz lembrar a que existia entre as personagens da Castel-Branco e do João Baptista em AM: vilã e bandido boy-toy.

E isto da “irmandade muçulmana que quer tomar o poder” soa-me a aventuras narrativas da autora que depois não vai conseguir desenvolver com seriedade e credibilidade. Tal como quando se meteu a inventar/brincar com a casa presidencial mexicana... Por que raio se mete a escrever sobre assuntos sobre os quais acaba por perder o controlo? Não admira que depois tenha de enveredar pela caricatura e pelo nonsense.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Kandinsky disse:

 

E isto da “irmandade muçulmana que quer tomar o poder” soa-me a aventuras narrativas da autora que depois não vai conseguir desenvolver com seriedade e credibilidade. Tal como quando se meteu a inventar/brincar com a casa presidencial mexicana... Por que raio se mete a escrever sobre assuntos sobre os quais acaba por perder o controlo? Não admira que depois tenha de enveredar pela caricatura e pelo nonsense.

Também tenho receio que não saiba... aliás, não só isso como toda a cultura islâmica e o modo como as coisas funcionam nesses paises. Aliás, há coisas que eu já acho estranhas e a novela ainda nem começou, nomeadamente, porque raio

Spoiler

iria a protagonista disto ficar chateada ou "chocada" pelo marido muçulmano arranjar outra esposa? Isso é algo completamente normal para a cultura deles, e ela certamente que o saberia antes de se casar com ele. Se não aprova isso porque casou com um muçulmano? Eu tenho ideia que eles vão pôr uma protagonista com mentalidade ocidental ali no meio da Tunísia, como se lá não se pensasse de forma completamente diferente daqui.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, lyandru_ disse:

Um amigo meu viu algum texto desta novela, por ser aluno da Rita Salema, e diz que não conseguiu ler muito e perceber porque é mau e confuso. Por isso ele não vai ver a novela!

Só vem Mira conceptual :cryhappy: boatos que a novela vem em preto e branco e com 80% de cenas mudas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, lyandru_ disse:

Um amigo meu viu algum texto desta novela, por ser aluno da Rita Salema, e diz que não conseguiu ler muito e perceber porque é mau e confuso. Por isso ele não vai ver a novela!

passa esta mensagem ao teu amigo:

OSWUD8U.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...