Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 32 minutos, lyandru_ disse:

Um amigo meu viu algum texto desta novela, por ser aluno da Rita Salema, e diz que não conseguiu ler muito e perceber porque é mau e confuso. Por isso ele não vai ver a novela!

Provavelmente o teu amigo leu o guião do episódio 80 e aí é normal que não tenha percebido nada. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os slogans de cada personagem:

Teresa (Joana Ribeiro): "Eu luto contra o meu destino"

Omar (Carloto Cotta): "Eu mando no meu destino"

Fredy (Lourenço Ortigão): "Eu jogo com o destino"

Glória (Kelly Bailey): "Sou fatal como o destino"

Victor (Diogo Infante): "Eu não abro mão do destino"

Diogo (Paulo Pires): "A lei é o meu destino"

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Eu sei que nós estamos sempre a pedir personagens diferentes para o Ortigão, e por isso até parece parvo criticar a escolha dele para uma personagem realmente diferente, como esta. Mas ele não combina nada com este vilão. Mesmo fisicamente falando. Ele tem aquele perfil de príncipe: menino bonito, olhos claros, aparência cuidada, aspeto de menino rico... E este tipo de vilões pedem aquele perfil mais 'machão' (não é bem a melhor palavra, mas acho que vocês percebem o que eu quero dizer). Não sei se escolhi as melhores palavras, espero que me tenha feito entender. 

A juntar a isto, para piorar já sabemos que enquanto ator ele não vai saber trabalhar a personagem, a forma de falar, os trejeitos... Enfim, vai ter aquele mesma postura que tem sempre. Prevejo um desastre.

isso não é nada que não se resolva com uma boa caracterização, e pelo teaser mesmo que este não seja grande coisa, não me passa a ideia de um "menino rico". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

isso não é nada que não se resolva com uma boa caracterização, e pelo teaser mesmo que este não seja grande coisa, não me passa a ideia de um "menino rico". 

Sim, é verdade. 

O problema é que depois o trabalho corporal vai ser nulo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Eu até não achei que o Ortigão tenha estado mal. As promos, tirando a da Teresa, são más. O pior é que isto deve estar muito perto de estrear e vai ser a única coisa que temos.

Claro que tinha logo de haver uma bomba. Deus me dê paciência. :rolleyes:  

Acho que ainda vem mais algumas, ainda nem puseram a data da estreia nas promos...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Que data? Passam a mesma e dizem que estreiam segunda. :angel:

Avisam no dia anterior :angel:

Mas por causa destas coisas, é que já tenho dúvidas que a novela vá liderar. Dantes achava que ia vencer facilmente a concorrencia, mas com uma promoção destas já não sei.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

As imagens que passaram no Jd8 estavam muito boas. Super bem filmadas. Imagem super bem balanceada. Cor no ponto. Gostei.

Eu achei igual ao habitual. Viste logo a cena em cenário (estava o Ortigão e a Kelly) e a pele deles toda alaranjada. Logo a seguir corta para um exterior filmado com as steady-cam e há imenso choque de correção de cor e contrastes :| Nada de novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Eu achei igual ao habitual. Viste logo a cena em cenário (estava o Ortigão e a Kelly) e a pele deles toda alaranjada. Logo a seguir corta para um exterior filmado com as steady-cam e há imenso choque de correção de cor e contrastes :| Nada de novo...

Tenho que rever. Mas à primeira vista passou bem. Mas já dou uma vista de olhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...