Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Estrear isto antes de Golpe de Sorte é um erro tremendo. Aliás já se sabe pela habitual tradição, a novela que estreia depois é a que vinga.

Exemplos: Alma e Coração e depois Valor da Vida; Paixão e depois A Herdeira; Louco Amor e depois Dancin'Days; entre muitas outras.

Estrear a uma terça-feira? Contra um HN que traz Lino ainda por cima? Basta ver o resultado de ontem da SIC para perceber que a Lino mesmo enfrentando a Eurovisão deve ter vencido facilmente.

A TVI novamente a autossabotar-se.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 22 minutos, JJS disse:

Estrear isto antes de Golpe de Sorte é um erro tremendo. Aliás já se sabe pela habitual tradição, a novela que estreia depois é a que vinga.

Exemplos: Alma e Coração e depois Valor da Vida; Paixão e depois A Herdeira; Louco Amor e depois Dancin'Days; entre muitas outras.

Estrear a uma terça-feira? Contra um HN que traz Lino ainda por cima? Basta ver o resultado de ontem da SIC para perceber que a Lino mesmo enfrentando a Eurovisão deve ter vencido facilmente.

A TVI novamente a autossabotar-se.

Na rentrée há mais essa perspetiva. Aqui acho que não é o caso. 

Mas o Golpe de Sorte não vai ser exibida depois de A&C? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

 

Na rentrée há mais essa perspetiva. Aqui acho que não é o caso. 

Mas o Golpe de Sorte não vai ser exibida depois de A&C? 

Ainda não se sabe, pelo menos eu não sei. Mas tudo indica que irá para o primeiro horário. 

Se não for, é um erro tremendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Não gosto de darem nome a um país fictício...preferia que fosse um real.

Mas assim pelo menos há mais liberdade artística para fazer atentados todas as semanas. :lolipop:

Quando ninguém achava que o Médio Oriente poderia ficar ainda mais perigoso, eis que chega a Mira e o transforma em algo ainda mais violento. :curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Não gosto de darem nome a um país fictício...preferia que fosse um real.

Mas assim pelo menos há mais liberdade artística para fazer atentados todas as semanas. :lolipop:

Também não gostei nada. Eu acho que é mesmo para não ter compromisso algum com a realidade, assim quando as coisas não baterem certo há sempre a desculpa "ah, mas isto passa-se num país ficticio".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está bom. Mas TVI sendo TVI com a gritante diferença plástica entre exteriores e interiores... 2019 e o disco continua o mesmo.

Anyway, este confronto de géneros [entre um produto atual e complexo (P) e um clássico e familiar (GdS)] vai ser interessante e muito revelador.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisco2004 disse:

Gostei muito da promo mas esta novela para não ter uma fase parada é para ter no máximo 200 episódios

Eu eu não me admiro nada que eles estiquem até setembro do próximo ano.

há 5 minutos, John123 disse:

C36AD341-867F-4E89-A448-48F06C660FE2.jpeg

Adorei essa foto, muito icónica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...