Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 44 minutos, NoSense disse:

ridiculo mas vindo de onde vem..logo vcs que sao tao "isentos" basta ver os vossos comentarios

Caro amigo, eu respondo por mim... e basta ver os meus comentários.

Se me cita, não utilize o termo "vocês" porque eu sou só um... um utilizador deste forum sobre TV... que muitos não sabem o que significa, pois vivem dentro de uma bolha encantada onde predomina o reino da fantasia!

E... ser "isento" não tem nada a ver com aceitar e respeitar a diversidade de opiniões que os outros possam ter... mesmo que não sejam as mesmas que as nossas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Dia 19 em princpio e o dia final do Campenato , e nao e preciso dizer mais nada , passava completamente despercebida.

O ideal era estrear lá para 20 ou 26, já depois da Eurovisão e do final do campeonato. Mas conhecendo a TVI como conhecemos, não devem andar um mês inteiro com promoção...

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Casal protagonistas a encontrar-se no meio de uma multidão em protesto :rolleyes: Ouro Verde manda lembranças :ph34r:

Também me lembrei do mesmo. E take 20393203902392 dentro da prisão :girlcrazy: Começa já nos primeiros episódios :cryhappy: Ainda não sei como não fizeram uma novela com penitenciária como um dos cenários fixos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O ideal era estrear lá para 26, já depois da Eurovisão e do final do campeonato. Mas conhecendo a TVI como conhecemos, não devem andar um mês inteiro com promoção...

Então, quando foi com VdV andaram quase 2 meses em promoção :haha:  Andaram tanto em promoção que depois revelaram a data de estreia com dois dias de antecedência :ph34r: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Então, quando foi com VdV andaram quase 2 meses em promoção :haha:  Andaram tanto em promoção que depois revelaram a data de estreia com dois dias de antecedência :ph34r: 

Ai é? Pensava que a TVI só lançava teasers duas semanas antes da estreia. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

Também me lembrei do mesmo. E take 20393203902392 dentro da prisão :girlcrazy: Começa já nos primeiros episódios :cryhappy: Ainda não sei como não fizeram uma novela com penitenciária como um dos cenários fixos.

um hospital dentro duma prisão para juntar os dois mundos preferidos da tvi :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Vieira disse:
Nada me cativa, nem devo ver a estreia. Mas não tenho dúvidas que isto vai ser um hit.

Vai ser um hit porquê? No máximo lidera com resultados razoáveis tipo VDV.

Porque dizes isso? Isto é da Mira, e tem alguns dos ingredientes das novelas anteriores da autora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...