Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Gostava de ver o Lourenço  Ortigão  num estilo de vilão  rico, com classe e meio sarcástico/sádico. Enfim, que explorassem o sex appeal do ator e não  que o tornassem num vilão básico/labrego. 

Mas é  aquele ditado. :zangado:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Faded disse:

Gostava de ver o Lourenço  Ortigão  num estilo de vilão  rico, com classe e meio sarcástico/sádico. Enfim, que explorassem o sex appeal do ator e não  que o tornassem num vilão básico/labrego. 

Mas é  aquele ditado. :zangado:

pelo menos não está fazer de luís miguel parte 3

  • Gosto 11
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Faded disse:

Gostava de ver o Lourenço  Ortigão  num estilo de vilão  rico, com classe e meio sarcástico/sádico. Enfim, que explorassem o sex appeal do ator e não  que o tornassem num vilão básico/labrego. 

Mas é  aquele ditado. :zangado:

Para mim vê-lo num registo de bad boy está ótimo, mas sim também queria vê-lo num vilão com classe, que usasse o seu charme para conseguir o que queria, dissimulado e manipulador. Mas ele é ainda muito verde, ainda não o imagino nesse registo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Para mim vê-lo num registo de bad boy está ótimo, mas sim também queria vê-lo num vilão com classe, que usasse o seu charme para conseguir o que queria, dissimulado e manipulador. Mas ele é ainda muito verde, ainda não o imagino nesse registo :haha:

ele nem deve ser vilão vilão. deve ser labrego só!

 

Não gostei do teaser dele e aqueles segundos focadas na cara da Kelly?! 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João_O disse:

Para mim vê-lo num registo de bad boy está ótimo, mas sim também queria vê-lo num vilão com classe, que usasse o seu charme para conseguir o que queria, dissimulado e manipulador. Mas ele é ainda muito verde, ainda não o imagino nesse registo :haha:

Eu acho que dos homens o Carlotto vai claramente destacar-se. O Lourenço como "vilão" não convence ninguém (nem como heroi), mas enfim... ainda há uma outra personagem que eu acho que pode vir a destacar-se e que penso que ainda não terem mostrado nada, que é o vilão muçulmano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...