Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

O elenco disto é soberbo, os cenários parecem estar excelentes e super reais, a realização disto também promete, a sinopse apesar de ao início não ter achado nada de mais, quando vi a sinopse completa já me despertou alguma curiosidade... Isto promete tanto, aliás as novelas da Mira prometem sempre muito ao início. Depois o potencial que tinham pode cair por terra... Se a novela for curta, eu acredito que será das melhores de sempre, porque aí a Mira consegue-nos trazer um novelão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

O elenco disto é soberbo, os cenários parecem estar excelentes e super reais, a realização disto também promete, a sinopse apesar de ao início não ter achado nada de mais, quando vi a sinopse completa já me despertou alguma curiosidade... Isto promete tanto, aliás as novelas da Mira prometem sempre muito ao início. Depois o potencial que tinham pode cair por terra... Se a novela for curta, eu acredito que será das melhores de sempre, porque aí a Mira consegue-nos trazer um novelão.

Acho que disseram por aqui que ia ter 280 eps, se assim for é um ano de exibição.

Eu acho que esta novela vem no mesmo estilo Mira AUM/AH, tem um bom pacote, mas depois vai ter na mesma os raptos, violações, assassinatos, etc, a tal "ação".  Isso já se tornou o estilo da Mira, e como tem sucesso vai ser para continuar.

 

há 31 minutos, John123 disse:

Eu sou o único que acho que já deviam estar a promover isto. Se é para estrear em Maio já deviam de estar a promover. Valor da vida estreou 30 de Setembro e já transmitiam promos no início de Agosto. 

Também acho que já deviam estar a promover a novela, isto se a novela for estrear mesmo em Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Acho que disseram por aqui que ia ter 280 eps, se assim for é um ano de exibição.

(Sem técnicas de alargamento com paisagens) um ano não é, que as novelas dão de segunda a sábado (e às vezes no domingo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Acho que disseram por aqui que ia ter 280 eps, se assim for é um ano de exibição.

Eu acho que esta novela vem no mesmo estilo Mira AUM/AH, tem um bom pacote, mas depois vai ter na mesma os raptos, violações, assassinatos, etc, a tal "ação".  Isso já se tornou o estilo da Mira, e como tem sucesso vai ser para continuar.

 

Também acho que já deviam estar a promover a novela, isto se a novela for estrear mesmo em Maio.

No início até pode ter alguma violência, mas nada de exageros. Sabemos que vai ter, porque a novela vai abordar o terrorismo. Agora mais para a frente, se esticarem muito é que vai ficar um faroeste de todo o tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrancou a promoção!

Já passa pelo menos uma apresentação de personagem.

A primeira que vi foi a do Diogo Infante. Dura uns 5 segundos. A voz-off diz o nome do ator, e ele aparece a dizer o nome da sua personagem num décor da novela.

Passou no final do Conta-me Como És de hoje.

E já dá para ver o logótipo da novela. Lembra-me aqueles de filmes de guerra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Pensei que fosse de outro ator, que estavam a rodar os teasers.

Hoje só deve passar o dele então.

Vão arrancar a promoção com os nomes maiores, provavelmente. Mas acredito que deva aparecer outro com o Ortigão, com a Kelly e com os outros dois protagonistas.

Quanto ao logo, se tivesse outro tipo de lettering seria bem melhor, mas assim fica super básico. Aquele fundo fez-me lembrar o logo da novela Salve Jorge, podia se inspirar nesse tipo de letra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...