Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Pronta para se estrear na nova novela da TVI, Joana Ribeiro lança farpas à SIC

Joana Ribeiro confessa estar muito feliz com a decisão que tomou em trocar a SIC pela estação de Queluz de Baixo e aproveitou para mandar algumas farpas ao canal onde se estreou como atriz.

A atriz está de malas feitas para a Tunísia para a gravação da novela ‘Prisioneira’, da TVI. À TV7Dias garantiu estar muito entusiasmada com este novo projeto e com a viagem, até porque vai “gravar mais lá, do que cá”.

A atriz é uma das protagonistas da novela e vai dar vida a Teresa, uma jovem “que cresceu numa família de toxicodependentes” e vai fazer par romântico com Carloto Cotta, ator com quem também contracenou em ‘A Teia’. Uma opção que a agrada totalmente até porque confessa ser “fã do trabalho dele”.

Joana Ribeiro não poupa nos elogios à TVI e realça que o canal respeita as suas escolhas. Com alguns projetos em paralelo, a atriz afirmou que é bom estar num sítio onde dão “liberdade” e “permeiam isso”. “É bom sentir que a TVI e a Plural dão valor a outros trabalhos”.

ATV

 

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais um título sensacionalista do aTV. Por acaso li isso já há uns dias e lembrei-me logo que iam pegar nas declarações dela e iam fazer algo do género.

Não há aqui farpas nenhumas. Ela recebeu uma proposta da TVI, aceitou, sentiu-se bem no canal e está a elogiar a nova casa. Até porque isso de dar liberdade também na SIC o tinha. Se bem me lembro, fez Madre Paula enquanto era exclusiva SIC.

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro M. disse:

É mais um título sensacionalista do aTV. Por acaso li isso já há uns dias e lembrei-me logo que iam pegar nas declarações dela e iam fazer algo do género.

Não há aqui farpas nenhumas. Ela recebeu uma proposta da TVI, aceitou, sentiu-se bem no canal e está a elogiar a nova casa. Até porque isso de dar liberdade também na SIC o tinha. Se bem me lembro, fez Madre Paula enquanto era exclusiva SIC.

Exato e ela aqui nem exclusiva é. Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Pois não sei. Mas para ela dizer aquilo de que a TVI e a Plural lhe dão liberdade, não me parece que seja uma referência à novela. Parece-me mais que isso. 

Duvido. A TVI na situação financeira que está não deve mesmo estar a fazer contratos. 

Ela deve quer dizer que lhe devem ajudar a conjugar os horários das gravações com os outros projetos que tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vi os confusos na notícia pensei que fosse por causa da notícia, mas ela não disse nada de especial, foi só mesmo pelo título sensacionalista. Ela apenas disse que se sentia bem na TVI e que podia conciliar as gravações com outros trabalhos, e fico contente que ela se sinta bem na TVI, é uma ótima atriz e uma mais-valia em qualquer projeto. Não vejo onde está a farpa, enfim :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2019 at 11:03, Vieira disse:

Pronta para se estrear na nova novela da TVI, Joana Ribeiro lança farpas à SIC

Joana Ribeiro confessa estar muito feliz com a decisão que tomou em trocar a SIC pela estação de Queluz de Baixo e aproveitou para mandar algumas farpas ao canal onde se estreou como atriz.

A atriz está de malas feitas para a Tunísia para a gravação da novela ‘Prisioneira’, da TVI. À TV7Dias garantiu estar muito entusiasmada com este novo projeto e com a viagem, até porque vai “gravar mais lá, do que cá”.

A atriz é uma das protagonistas da novela e vai dar vida a Teresa, uma jovem “que cresceu numa família de toxicodependentes” e vai fazer par romântico com Carloto Cotta, ator com quem também contracenou em ‘A Teia’. Uma opção que a agrada totalmente até porque confessa ser “fã do trabalho dele”.

Joana Ribeiro não poupa nos elogios à TVI e realça que o canal respeita as suas escolhas. Com alguns projetos em paralelo, a atriz afirmou que é bom estar num sítio onde dão “liberdade” e “permeiam isso”. “É bom sentir que a TVI e a Plural dão valor a outros trabalhos”.

ATV

 

Ainda que o verbo permear pudesse ser usado neste contexto (no sentido de intervir), creio que o ATV se enganou no clickbait.... perdão, na transcrição e o que queria ter escrito era premeiam.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...