Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

On 31/03/2019 at 10:28, Kandinsky disse:

A Tunísia não pertence ao Médio Oriente. ;)

eles tanto falaram em Médio Oriente como Magrebe nos documentos oficiais se não me enganam. E depois sempre se falou na Tunísia, mas acho que aí é mais especulação que outra coisa. 

Eles querem gravações no exterior num país islâmico, não importa muito qual seja xD

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2019 at 15:51, lyandru_ disse:

As gravações fora chegaram a ser marcadas no Magrebe onde inclui a Tunísia, Marrocos e Argélia.

Dalila Carmo guapissima <3 até podia vir para esta novela assim vestida :wub: só não precisa de trazer a maldição Guia Turística/flashback’s, como na IMPOSTORA, e como está agora a começar em VALOR DA VIDA :fancy:

716F4C29-1997-4F7E-9C36-FE397761E3A1.thumb.jpeg.fafa40d2e3203660051d1f9b23658291.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho receio que venha aí um'A Herdeira 2.0, porque isto tem bastante potencial no que toca à premissa principal.

Para que conste, por acaso não gostei muito da sinopse d'AÚM, que era extremamente clássica ao ponto de ser básica e clichê, e marcou pela diferença apenas pelo ponto de vista intercontinental e interracial. Mas isso é o que a Mira sempre fez bem - pegar em histórias clássicas e dar-lhes identidades visuais distintas, como Ilha dos Amores sendo uma guerra de famílias levando a um amor proibido (vários, até), Flor do Mar uma guerra entre irmãos, Anjo Meu uma história de regresso (e quase de vingança). e, no caso d'AÚM, o mesmo tipo de premissa da IdA, que é guerra de famílias levando a amor proibido. E AÚM teve um início excelente, portanto não é por sinopses menos interessantes que uma novela não pode sobressair.

Mas mesmo em termos de gancho principal, A Herdeira teve uma sinopse brutal, diferente e que dava mesmo vontade de ver a história. Acho que A Prisioneira, ou pelo menos a parte pertinente à personagem da Joana Ribeiro, tem esse ADN à vista. E AH tinha tantos elementos fortíssimos, que formaram uma 1ª temporada bem boa. Mas depois perdeu-se completamente, e foi o que foi. Eu diria que, em termos de potencial teórico e do produto em questão, AH pode ter sido a novela portuguesa que ficou mais aquém desse potencial de sempre, juntamente com Destinos Cruzados, A Impostora e Amor Maior. Acho que vale a pena implorar aos céus que o Moniz não interfira muito nesta novela, até porque Valor da Vida não parece ter interferência de todo (à exceção dos flashbacks), e que o núcleo da Kelly não seja tão Mirabolante como acho que vá ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também digo "Graças a Deus" .. desculpem lá.

Prefiro 1000x que entre na novela do Vilhena do que nesta novela de 300 episodios (se não forem mais :ph34r:). Não tenho confiança nenhuma na Mira. Na do Vilhena é certo que vai ter uma boa personagem (e não vai ter de matar 100 personagens por temporada). 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Eu também digo "Graças a Deus" .. desculpem lá.

Prefiro 1000x que entre na novela do Vilhena do que nesta novela de 300 episodios (se não forem mais :ph34r:). Não tenho confiança nenhuma na Mira. Na do Vilhena é certo que vai ter uma boa personagem (e não vai ter de matar 100 personagens por temporada). 

Mas a questão é o que o membro em questão é hater da Dalila, já a chamou de péssima algumas vezes. Eu também prefiro que ela entre na novela do Vilhena, mas dizer que ela é pessima...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Mas a questão é o que o membro em questão é hater da Dalila, já a chamou de péssima algumas vezes. Eu também prefiro que ela entre na novela do Vilhena, mas dizer que ela é pessima...

Não fazia ideia. Nunca tinha visto essa pessoa por aqui, sorry.   :( 

Pronto se acha que a Dalila é péssima é porque tem m###a nos olhos. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...