Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Sinceramente, preferia a Fernanda ou a Dalila aqui. Há mais de 15 anos que não trabalham com a Mira. Aliás, a Fernanda nem sequer trabalhou alguma vez num projeto dela a solo. Têm que mexer mais com os atores, não faz sentido uma atriz com uma carreira na TVI de mais de 15 anos, como a Alexandra, só ter trabalhado basicamente com três autores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Então vamos ter um triângulo amoroso Kelly-Ortigão- Catarina Bonnachi. A estreante vai ter muito destaque, vamos ver como se vai safar.

Estranhamente o núcleo que tenho mais interesse é o do Ortigão e da Kelly, quero ver como é que se safam como "vilões".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

mas então à partida não era suposto serem miguxos? :cryhappy:
quer dizer depois já estava mesmo a ver...

Eles juntos não devem ficar, supostamente um vai virar-se contra o outro, pois vai ser "traído". Acho que vai ser a Kelly a lixar a vida ao Ortigão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Forbidden disse:

Eu fico feliz pelo Carloto ter aqui o seu primeiro grande protagonista nas novelas. A TVI tem dado nos últimos tempos oportunidades a novos atores de serem protagonistas, acho isso bom.

Em Ilha dos Amores, ele também tinha muito destaque. Era tipo protagonista teen. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Em Ilha dos Amores, ele também tinha muito destaque. Era tipo protagonista teen. 

Eu sei, essa é das minhas novelas favoritas de sempre... ele era co-protagonista, mas o protagonista principal era o Marco D'Almeida, acho que aqui vai ser a primeira vez dele ocupar esse posto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, joanna disse:

amig@ acho que não vais ter sorte nesta novela.

 

Vítor Hugo • Mário Andrade e Sousa
Advogado e sócio da companhia aérea Lusowings. Mantém o casamento porque é chantageado pela mulher, que sabe de um segredo do seu passado que prejudicou muita gente. Um deles é o irmão da rapariga por quem agora ele se apaixona obsessivamente.

Eu entendo o quanto isso é quando é gay en novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Uljez1989 disse:

 

Vítor Hugo • Mário Andrade e Sousa
Advogado e sócio da companhia aérea Lusowings. Mantém o casamento porque é chantageado pela mulher, que sabe de um segredo do seu passado que prejudicou muita gente. Um deles é o irmão da rapariga por quem agora ele se apaixona obsessivamente.

Eu entendo o quanto isso é quando é gay en novela.

ele vai-se apaixonar pela rapariga.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...