Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Ele assumiu as funções do Hugo Sousa na Plural. As de primeiro horário devem ficar por conta dele.

Ah, não sabia que ele tinha ficado de vez na Plural.

Mas convém não ser sempre ele, deviam alternar mais isso.

Se bem que não me lembro de mais nenhum atualmente na TVI (há o António Borges Correia, que está n'A Teia, e que talvez transite para Segredos que Matam).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2019 at 17:48, SIM disse:

Sinceramente, preferia a Fernanda ou a Dalila aqui. Há mais de 15 anos que não trabalham com a Mira. Aliás, a Fernanda nem sequer trabalhou alguma vez num projeto dela a solo. Têm que mexer mais com os atores, não faz sentido uma atriz com uma carreira na TVI de mais de 15 anos, como a Alexandra, só ter trabalhado basicamente com três autores. 

E de primeiro horário, porque a Nanda praticamente só tem feito novelas de segundo horário, e flops. :ph34r:

Editado por João_O
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2019 at 22:03, Rafael A. disse:

Ele assumiu as funções do Hugo Sousa na Plural. As de primeiro horário devem ficar por conta dele.

O António Borges Correia é bem mais sinónimo de sucesso. Devia estar era neste projeto que é bastante importante para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Ribeiro feliz na TVI

Joana Ribeiro revelou ao site da Maria que gosta de trabalhar fora de Portugal. «As pessoas estão mais unidas, mais focadas. Estamos ali uma semana que vai ser muito cansativa, mas ao mesmo tempo muito boa», conta.

Existe muito dinâmica com o Carloto Cotta, que interpreta a personagem Omar. Joana Ribeiro admite ser fã do trabalho do colega. «Divertimo-nos imenso e vamos ter de nos aturar durante seis meses, por isso não convém dar-nos mal», diz, entre risos.

«Tenho sorte porque estou a gravar uma novela e estou a trabalhar com pessoas com quem vou aprender. É bom estar num sítio onde nos dão liberdade, e premeiam o facto de termos outros projetos, até porque para além de ser bom para nós é bom para o canal», revela.

Na mala de viagem, Joana leva aguns essenciais que nunca dispensa. «Levo vitaminas, computador, livro, agenda, um caderno. E espaço para levar coisas», termina.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, lyandru_ disse:

Joana Ribeiro feliz na TVI

Joana Ribeiro revelou ao site da Maria que gosta de trabalhar fora de Portugal. «As pessoas estão mais unidas, mais focadas. Estamos ali uma semana que vai ser muito cansativa, mas ao mesmo tempo muito boa», conta.

Existe muito dinâmica com o Carloto Cotta, que interpreta a personagem Omar. Joana Ribeiro admite ser fã do trabalho do colega. «Divertimo-nos imenso e vamos ter de nos aturar durante seis meses, por isso não convém dar-nos mal», diz, entre risos.

«Tenho sorte porque estou a gravar uma novela e estou a trabalhar com pessoas com quem vou aprender. É bom estar num sítio onde nos dão liberdade, e premeiam o facto de termos outros projetos, até porque para além de ser bom para nós é bom para o canal», revela.

Na mala de viagem, Joana leva aguns essenciais que nunca dispensa. «Levo vitaminas, computador, livro, agenda, um caderno. E espaço para levar coisas», termina.

Filha preparar-te que tens nova Dancin Days/Sol de Inverno/Poderosas/paixon pela frente. E se reclamar leva ainda com uma 3a temporada

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Rafael A. disse:

Pelo menos 10 foram. E Tunísia é bem mais savage que Moçambique. 

Ohh claro, porque eles foram gravar nas partes mais críticas da Tunísia, certamente. O que seria, a tvi preocupada com a segurança dos seus profissionais? Uma estação dessas, que se arrisca num destino como a Tunísia só para gravar meia dúzia de episódios iniciais. Olhem, estamos todos chocados com a ousadia. 

  • Obrigado 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...