Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 horas, Andreia_S disse:

Gente, a Vera Kolodzig  :shock: Adorava que viesse algo no estilo da Zé de EI, ela arrasou nessa novela :wub:

 

Que foto deslumbrante! (Impressionante como as boas fotos, por si só, já parece que contam uma história.)

A Mira tem aqui material para uma novela antológica e vencedora. Rezo a todos os santinhos para que ela consiga um bom equilíbrio/elegância/coerência (que só uma curta duração lhe poderá dar), e não venha com a sensibilidade de uma manada de bisontes furiosos que mostrou nos últimos trabalhos...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Jornal da Uma, a Benedita voltou a referir que acha que Prisioneira estreia em Maio. E o Pedro Teixeira disse que a série (Segredos Que Matam) é o que vem a seguir à novela (vem a seguir na programação), por isso SQM deve ser a substituta de A Teia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Marcelo16 disse:

Isto cheira a sucesso por todos os lados. 

Acompanhar as stories das gravações não Tunisia fazem-me ficar tão ansioso com a estreia disto! 

Mira é basicamente sinónimo de sucesso, indepentemente da qualidade da novela ela acerta sempre em cheio o que o público quer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Forbidden disse:

Mira é basicamente sinónimo de sucesso, indepentemente da qualidade da novela ela acerta sempre em cheio o que o público quer ver.

Para não falar que o elenco tem nome bastante populares entre o público e que movem imensa gente, falo da Kelly e do Lourenço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem T-U-D-O para ser um sucesso. Aliás, é praticamente fabricada tipo uma máquina especificamente para ser um sucesso de audiências.

A Maria João Mira tem um toque especial que consegue fazer de todas as novelas dela memoráveis.... mesmo aquelas que são mais flop, tipo Anjo Meu ou Doida Por Ti, conseguem marcar de alguma forma. E esta segue exatamente a mesma linha que A Única Mulher e A Herdeira: é uma novela hiper mainstream, toda apropriada com uma cultura e uma identidade fortemente inspirada naquilo que é popular no nosso contemporâneo (só que, ao contrário das culturas africana e latina, a árabe não é vista de forma tão positiva por razões óbvias.... mas não deixa de ser uma cultura vistosa, e eu até diria que marca pela polémica até), provavelmente será muitíssimo violenta e cheia de ação, e tem um elenco mega comercial. Eu diria até que é dos melhores elencos de sempre numa novela portuguesa.

Não me admirava se fosse uma grandessíssima xaropada, porque mesmo depois de terem inícios excelentes (aliás, se tivessem parado com metade dos episódios que tiveram, teriam sido duas das melhores novelas portuguesas de sempre), AÚM e AH ambas se tornaram em mega xaropadas. Agora, que vai ser um sucesso e que vai levantar os números de Valor da Vida, isso não tenho dúvidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...