Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Parece-me que isto tem grande probabilidade de correr mal, sinceramente. É certo que a ficção da TVI é mais forte, mas a SIC está a passar por uma fase muito boa e se Golpe de Sorte sempre for a concorrência disto, por ser algo novo e fresco, é capaz de dar dores de cabeça à TVI. Sei que esta novela vai de encontro às últimas da Mira e que tem um elenco bastante jovem e comercial, mas não vejo isto a ter grandes resultados. Parece-me ser um Valor da Vida 2.0, mas posso estar enganado. 

Eu acho que isto vai ser pior que VDV. 

Isto mais parece uma novela para as 23h.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, willy disse:

Não querendo ser agoirento... mas e se isto corre mal? Isto ainda é um dos poucos horários onde a TVI lidera.

Se for concorrer contra Golpe de Sorte eu acho que pode correr mal, pois a promoção da novela da SIC é muito superior a esta. E olhem que antes da promoção a Prisioneira começar eu achava que a novela ia bombar, mas agora não me parece... não interessa se o produto é bom se o público não o conhece. E o tempo em que as pessoas viam qualquer coisa que a TVI punha já passou, a promoção é fulcral e para mim é essa a grande diferença no que aos resultados diz respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, guilhermefmcar disse:

Tiraram aquela animação do topo do site... Falaram aqui sobre isso e ainda sonhei com um genérico diferente, que pudesse estar relacionado com aquilo. Cá estarei às 19h para ver na TVI Ficção o que é que inventaram...

Fui eu que sugeri que o genérico poderia seguir aquela linha animada, cénica do header. Mas se a TVI já ocultou aquilo, era porque era um protótipo temporário :bye2:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, TheSecret disse:

Isto parece tão mais do mesmo.... é uma "Única Herdeira Prisioneira", a TVI entrou este loop e pensa que vai resultar para sempre.  Já nem digo nada.

Era tão bom se fosse como a Unica Mulher ou A Herdeira.

Parece-me que vai ser a pior novela de sempre da Maria João Mira e uma das piores a passar pela primeira faixa nos últimos anos. Pior mesmo só se for A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Kandinsky disse:

Sou daqueles que não liga um cu para audiências, mas se isto correr mal as probabilidades da novela do Vilhena, em setembro, subir para o 1.º horário aumentam, né? Então: que isto corra mal (lol)! 

hoje em dia, acho que a tvi está numa de começa no 1º horário e vai até ao fim lá, a não ser talvez que seja totalmente desastroso. Não me acredito que isto vá fazer menos que VDV, por isso não me fiava nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

hoje em dia, acho que a tvi está numa de começa no 1º horário e vai até ao fim lá, a não ser talvez que seja totalmente desastroso. Não me acredito que isto vá fazer menos que VDV, por isso não me fiava nisso.

AI manda lembranças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Acho que deve fazer à volta disso. É muito fraco, mas tendo em conta a péssima promoção da TVI não dá para muito mais, um 12 no máximo.

péssima ? A minha zona está cheia de cartazes da novela . Em todas as paragens de autocarro tens uma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, willy disse:

Era tão bom se fosse como a Unica Mulher ou A Herdeira.

Parece-me que vai ser a pior novela de sempre da Maria João Mira e uma das piores a passar pela primeira faixa nos últimos anos. Pior mesmo só se for A Impostora.

E desde quando A Herdeira foi uma boa novela ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, willy disse:

Era tão bom se fosse como a Unica Mulher ou A Herdeira.

Parece-me que vai ser a pior novela de sempre da Maria João Mira e uma das piores a passar pela primeira faixa nos últimos anos. Pior mesmo só se for A Impostora.

Eu acho que a novela vai flopar porque pronto. Mas pelo que já se viu, parece vir aí uma ótima novela. É pena a promoção não empolgar as pessoas, porque isto tem um ótimo elenco, parece bem realizado, parece ter bons cenários. E a história tem uma boa premissa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, serenabycarol disse:

se não tivesse neste fórum, não sabia de nada da novela. Aqui não há cartazes, minha gente!! Aqui só mesmo publicidade através das redes ou mesmo no canal...

Ao nível dia cartazes não há motivo de queixa. Estão literalmente por todo o lado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...