Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Quem já viu a novela mais pra frente, sabe se vai virar uma novela mais dramática, como nestes dois últimos eps? Sinceramente não gostei desta mudança de tom, mas pode ser algo temporário claro... eu gostei imenso do tom mais leve e cómico da novela, não queria que isto virasse uma choradeira e gritaria a todo o momento. Depois, com o Beto em coma a novela não tem tido tanto interesse...

O lado cômico ainda existe após a segunda fase, a família Falcão é que suaviza a tensão da novela, mais para frente terá a entrada de Gorete na família. Agora a partir do capítulo cem, a novela muda e o tom dark predomina a novela inteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

O lado cômico ainda existe após a segunda fase, a família Falcão é que suaviza a tensão da novela, mais para frente terá a entrada de Gorete na família. Agora a partir do capítulo cem, a novela muda e o tom dark predomina a novela inteira.

Mas então, pelo que dizes, perde e leveza dos primeiros eps, certo? É uma pena se assim for...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas então, pelo que dizes, perde e leveza dos primeiros eps, certo? É uma pena se assim for...

Terá uma certa suavidade nestes dois meses iniciais da novela, muito por conta do Mundial, que João Emanuel Carneiro cozinhou. A partir dai começam algumas reviravoltas, e ai a tensão começa fluir mais.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Quem já viu a novela mais pra frente, sabe se vai virar uma novela mais dramática, como nestes dois últimos eps? Sinceramente não gostei desta mudança de tom, mas pode ser algo temporário claro... eu gostei imenso do tom mais leve e cómico da novela, não queria que isto virasse uma choradeira e gritaria a todo o momento. Depois, com o Beto em coma a novela não tem tido tanto interesse...

A novela é essencialmente um drama familiar, mas apesar dos conflitos irem em crescendo (como é normal dado falarmos de novela das nove), há um certo ambiente mais leve que na minha ótica nunca se perde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta coisa da adopção dos filhos da Luzia está muito esquisita... ou as coisas no Brasil são MUITO diferentes, mas a segurança social é que tinha que intervir nesta situação, não era a tia das crianças que ficava encarregue de "dar" os filhos da Luzia como se fossem mercadoria. Aliás, quando uma criança vai para o sistema de adopção, a pessoa que as entrega não pode escolher quem adopta a criança. Isto tudo é estranho.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o JEC sempre foi muito sobrevalorizado. Não gosto do estilo dele, não vi Avenida Brasil apesar do eco que teve, achava aquilo muito sobrevalorizado mesmo, não entendi o sucesso. A única dele que realmente acompanhei foi Da Cor do Pecado e um pouco do final de A Favorita (valeu mais pelas promos da SIC a cenas-chave da novela, que fui vendo, mas não acompanhei, de todo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, guilhermefmcar disse:

A SIC deve querer matar esta novela... Quanto tempo é que teve este episódio? Eu tenho a televisão ligada para fazer barulho e por acaso vi o episódio a começar. Entretanto olho e... Já acabou. Demasiado pequeno.

Penso que perto de 35 minutos de arte. Acaba uns minutos mais cedo que outras no horário porque a SIC cola-a ao PV, e teima em começá-la apenas às 23h55.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Deborah Secco está excelente como vilã. Curiosamente acho que até está a abafar um pouco a Giovanna Antonelli, esta última costuma levar as novelas onde entra às costas, mas aqui não está tão arrasadora, está muito bem claro, mas penso que não está a levar a novela às costas como o costume :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Deborah Secco está excelente como vilã. Curiosamente acho que até está a abafar um pouco a Giovanna Antonelli, esta última costuma levar as novelas onde entra às costas, mas aqui não está tão arrasadora, está muito bem claro, mas penso que não está a levar a novela às costas como o costume :p

A ideia que me dá é que a personagem ainda é muito “boazinha” para “arrasar”. Acho que só na segunda fase é que terá espaço para vingar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...