Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

A reta final não foi nada ótima. Foi horrível. Desfechos preguiçosos e sem nexo. Como a Luzia ser novamente presa (3.ª vez) por um crime que não cometeu e ninguém acreditar novamente nela. A falsa morte do Remy e a Laureta ser mãe da Karola e os motivos estúpidos para isso. O sequestro da família do Roberval, que durou 7 episódios. A Luzia descobrir que o Valentim é seu filho só mesmo perto do fim. A novela foi boa até ao episódio 90. Depois do julgamento da Luzia e de o Beto ser descoberto, é sempre a descer.

A Rosa foi o destaque, mas foi boicotada pelo autor, porque a atriz estava a ganhar mais destaque, que a Giovanna e ele foi tirando protagonismo à Letícia. Para não prejudicar a queridinha dela.

Porque "Amor de Mãe" era para estrear em maio de 2019, originalmente e não queriam repetir as protagonistas na mesma faixa, com tão pouco tempo de descanso. Foi adiada, porque com o fracasso de "O Sétimo Guardião", a Globo encomendou a toque e mágica ao Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço" para levantar o horário.

 

eu adorei a falsa morte do Remy ahah rendeu ótimas cenas entre ele e a Laureta e, consequentemente, apareceu a Dulce quando ele se foi esconder lá. 

Btw, a dona do pedaço também nunca vi, compensa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mbeatriz5509 disse:

eu adorei a falsa morte do Remy ahah rendeu ótimas cenas entre ele e a Laureta e, consequentemente, apareceu a Dulce quando ele se foi esconder lá. 

Btw, a dona do pedaço também nunca vi, compensa? 

Depende dos teus gostos. Eu gostei. Mas eu gosto do estilo do Walcyr e sei o que ele entrega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

A reta final não foi nada ótima. Foi horrível. Desfechos preguiçosos e sem nexo. Como a Luzia ser novamente presa (3.ª vez) por um crime que não cometeu e ninguém acreditar novamente nela. A falsa morte do Remy e a Laureta ser mãe da Karola e os motivos estúpidos para isso. O sequestro da família do Roberval, que durou 7 episódios. A Luzia descobrir que o Valentim é seu filho só mesmo perto do fim. A novela foi boa até ao episódio 90. Depois do julgamento da Luzia e de o Beto ser descoberto, é sempre a descer.

A Rosa foi o destaque, mas foi boicotada pelo autor, porque a atriz estava a ganhar mais destaque, que a Giovanna e ele foi tirando protagonismo à Letícia. Para não prejudicar a queridinha dela.

Eu não concordo com algumas coisas, mas entendo o teu ponto de vista. 

Agora estou é curioso com a nova trama dele! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

Eu não concordo com algumas coisas, mas entendo o teu ponto de vista. 

Agora estou é curioso com a nova trama dele! 

Eu não. Acho ele um autor com muitas deficiências. Não sabe desenvolver núcleos paralelos, metendo muitos atores com papeis fracos, é péssimo em humor e preenche os episódios com muita palha. Nas novelas dele às vezes a parte mais interessante acontece no primeiro bloco e no gancho e o restante é "encher linguiça". Também não sabe desenvolver temas sociais, promove a "cura gay" em todas as suas novelas.

Além do mais o que se sabe é que a vilã de "Olho por Olho" será uma "mãe má". Novidade 0. A Bárbara de "DCDP" era uma péssima mãe, tal como a Flora de "AF", a Carminha de "Av. Brasil" e a Laureta de "SS".

Além do mais errou nas últimas vilãs, Atena, Karola e Laureta. Agiam pouco e estavam sempre com frases de efeito e histéricas, tipo a querer copiar a Carminha.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mbeatriz5509 disse:

estranho a taís não aceitar para ser protagonista de uma novela que estreou 1 ano e meio depois e teve tb a Adriana como uma das protagonistas.

Mas aí é porque houve mexidas no cronograma e Amor de Mãe foi adiada. Era suposto ser a substituta de Segundo Sol, acho eu. Ou pelo menos de O Sétimo Guardião. A Dona do Pedaço furou a fila. E a Globo manteve as protagonistas de Amor de Mãe reservadas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Mas aí é porque houve mexidas no cronograma e Amor de Mãe foi adiada. Era suposto ser a substituta de Segundo Sol, acho eu. Ou pelo menos de O Sétimo Guardião. A Dona do Pedaço furou a fila. E a Globo manteve as protagonistas de Amor de Mãe reservadas.

"Amor de Mãe", naquela altura chamada de "Tróia" era para ser a substituta de "O Sétimo Guardião", mas com o fiasco desta última desde o inicio, o Sílvio de Abreu encomendou "A Dona do Pedaço" ao Walcyr de urgência e ele criou a novela em 15 dias kkkk

walcyr-carrasco.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Poderoso TV! disse:

"Amor de Mãe", naquela altura chamada de "Tróia" era para ser a substituta de "O Sétimo Guardião", mas com o fiasco desta última desde o inicio, o Sílvio de Abreu encomendou "A Dona do Pedaço" ao Walcyr de urgência e ele criou a novela em 15 dias kkkk

walcyr-carrasco.gif

podem falar o que quiserem mas que é o autor da globo que possui mais ícones, é! rei das 6 que é capaz de brilhar em todos os horários :vip:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...