Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Harry Cameron disse:

Isto a dar em late night faz quase tanto quanto "Vidas Opostumas" em pleno prime time! :rofl::rofl:

Aka praticamente o mesmo :ph34r:

Convém gozar com dados concretos.

Média de VO em março: 6,4% / 18,6%

Média de SS em março: 4,4% / 20,1%

Não sei onde isto é perto.

Se formos assim, VO também faz quase tanto como A Teia, já que a distância é a mesma (8,3% / 24,2%)

Mas pronto, siga para a frente.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, VascoSantos said:

Convém gozar com dados concretos.

Média de VO em março: 6,4% / 18,6%

Média de SS em março: 4,4% / 20,1%

Não sei onde isto é perto.

Se formos assim, VO também faz quase tanto como A Teia, já que a distância é a mesma (8,3% / 24,2%)

Mas pronto, siga para a frente.

Mal seria se assim não fosse, já que SS tem aquele lead in medíocre, dá em late night e estreou num contexto completamente desfavorável, ao contrário de VO que se bem se lembra arrancou no primeiro horário do prime time e agora está ali a fazer as figuras tristes que faz :this:

O que quis dizer é que SS, mesmo tendo quase todas as probabilidades contra si, na maioria das vezes consegue estar mais próxima de VO que esta última de AT, e isso é mérito unica a exclusivamente da novela ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Harry Cameron disse:

Mal seria se assim não fosse, já que SS tem aquele lead in medíocre, dá em late night e estreou num contexto completamente desfavorável, ao contrário de VO que se bem se lembra arrancou no primeiro horário do prime time e agora está ali a fazer as figuras tristes que faz :this:

O que quis dizer é que SS, mesmo tendo quase todas as probabilidades contra si, na maioria das vezes consegue estar mais próxima de VO que esta última de AT, e isso é mérito unica a exclusivamente da novela ;)

Pronto, mas isso é diferente do que tu disseste.

Nisso já concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Nem acho que a novela mereça estes resultados, a mim só me desiludiu depois daquela primeira semana excelente.

A Laureta é uma autêntica cópia da Carminha...

A novela está numa boa fase agora, eu tinha deixado de ver e agora estou a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Forbidden disse:

A novela está numa boa fase agora, eu tinha deixado de ver e agora estou a gostar.

Eu espreito de vez em quando e o núcleo principal finalmente tem algum andamento, mas depois aparecem os núcleos secundários sem sentido tipo o relacionamento ridículo do Ionan e da Maura e mudo rapidamente de canal.

Para além de que não suporto o Valentim. Tão, tão irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu espreito de vez em quando e o núcleo principal finalmente tem algum andamento, mas depois aparecem os núcleos secundários sem sentido tipo o relacionamento ridículo do Ionan e da Maura e mudo rapidamente de canal.

Para além de que não suporto o Valentim. Tão, tão irritante.

Eu gosto do Valentim, não gosto é da Rosa, por mim ela acabava sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Convinha haver simultâneo. Não que Segundo Sol seja uma muleta espetacular, mas pelo menos é um pretexto para A Dona Do Pedaço não acabar às 00:30 logo desde o primeiro episódio. 

E apesar de tudo Segundo Sol até está com resultados jeitosos nestas últimas semanas,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...