Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

Na segunda isto fez 4.5 e 21, contra os 4.3 e 17.7 da Elisa. Será que está um bocadinho na altura de admitirmos que Segundo Sol não é tão flop como aparentava ser ao princípio?

Vejam as condições em que estreou: praticamente sem promoção nenhuma, sem um único episódio d'O Outro Lado do Paraíso como muleta, e com concorrência muito mais forte que o Love on Top (não é que a Elisa fosse um sucesso fenomenal, mas fazia resultados bem fortes para um produto que foi ainda menos promovido que SS e com uma herança milhões de vezes mais fraca, sendo que até liderou durante a maior parte da sua 1ª temporada; mas mesmo na reta final de dita 1ª temporada, começou a enfraquecer).

Sim, é verdade que depois a Elisa acabou, tivemos LOT de novo e depois a Elisa regressou e flopou. Mas mesmo assim, tenham em consideração que Segundo Sol lá enfrentou estas circunstâncias todas - e esta foi uma novela que nunca teve um décimo do mesmo buzz que A Força do Querer ou OOLdP tiveram - e mesmo assim é a líder do horário neste momento, às vezes por diferenças enormes. O share está sempre acima de 20, os ratings raramente descem dos 4 (que é bem bom para uma novela da meia noite), nunca faz menos que a média diária do canal (não se pode dizer o mesmo das novelas portuguesas), e, por falar em ditas cujas, tem um lead in ABERRANTE de Vidas Opostas, comparado com o lead in enorme que A Teia dá á Elisa. E mesmo assim, lidera.

Compreendo que a queda que SS teve d'OOLdP foi bem acentuada, mas mais uma vez, dadas as condições em que estreou, o facto que se ergueu e conquistou a liderança após um início bem fraco é de louvar um bocadinho.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh, isto houve um grande engano. 4.2 e 31.2 foi o resultado d'O Programa da Cristina. Segundo Sol fez 4.1 e 19, e perdeu para a Elisa (4.2 e 19.6).

Tanta coisa, tanta coisa, valente embuste.

EDIT: 

Citação

nunca faz menos que a média diária do canal

A culpa foi minha, desculpem-me :resent:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Pedro M. said:

Gente, vá lá, é claro que é engano. Até porque o rating foi banalíssimo. Fez 19%.

 

2 hours ago, luismvsilva97 said:

Isto é verdade? ??

 

2 hours ago, Johnman said:

O Outro Sol do Paraíso?

O que é que vos disse.... a Globo desconhece o que é ter flops :ph34r:

Eu enganei-me, im sorry :))))

É o resultado da Cris! Mais uma vez, dixculpa!

Editado por mano bro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Tenho dado uma vista de olhos nestes ultimos eps, e alguns atores estão a arrasar muito! O Chay Suede e o Danilo Mesquita por exemplo estão perfeitos no papel, não tinha noção que estavam a este nivel... o Emílio Dantas claro, nem vale a pena referir, é excelente.

Isto tem ótimas prestações, a história pode nem ser nada do outro mundo (mas também não é má), mas há muitos brilharetes de protagonistas e atores secundários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Isto tem ótimas prestações, a história pode nem ser nada do outro mundo (mas também não é má), mas há muitos brilharetes de protagonistas e atores secundários.

Sim, a história em si é mais do mesmo, mas o elenco arrasa muito do que fui vendo. O texto também acho que se repete sem necessidade, há algumas palavras que eles estão sempre a repetir, era escusado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Francisco2004 disse:

Mas é o nome que lhe deram desde o começo e na opinião é lógico que elas continuem a chamar a Luzia de marisqueira

Passaram-se mais de 10 anos desde que ela deixou de o ser, acho um pouco parvo que esse seja ainda o "apelido" que lhe dão, ainda para mais dão uma conotaçãp negativa a essa palavra (elas falam como se ser marisqueira fosse uma coisa má, é um trabalho como os outros, parecem umas crianças do infantário sempre a repetir o mesmo). Eu acho que é mais limitação do autor sinceramente, ele podia arranjar outras palavras para a descrever, é mais fácil repetir o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...