Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Sabemos?

Não sei se sabemos. Estamos todos confiantes com a possível chegada de A Dona do Pedaço no horário.

Mas não sabemos mesmo se vem.

E a SIC está a preparar uma novela normal e outra de 100 episódios.

Não me parece que haja dúvidas a partir do momento em que, por contrato, uma novela da Globo vai estrear este semestre.

E alguma vez um produto de ficção própria vai para aquele horário? Nunca na vida.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

De séries da TV Globo só talvez "Justiça"...

Gostava imenso que a SIC voltasse a dar "A Casa das Sete Mulheres"!

Se a SIC transmitisse "A Casa das Sete Mulheres", conseguia reerguer o horário. Agora, uma série inédita que pudesse fazer bons resultados... Não me vem uma à cabeça. Mas também duvido muito que a SIC compre algo para fazer a ponte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Se a SIC transmitisse "A Casa das Sete Mulheres", conseguia reerguer o horário. Agora, uma série inédita que pudesse fazer bons resultados... Não me vem uma à cabeça. Mas também duvido muito que a SIC compre algo para fazer a ponte.

Por favor, migo...

Achas mesmo que uma novela do início de 2000  ia agora em 2019 fazer mais que 20% à meia noite ??? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Se a SIC transmitisse "A Casa das Sete Mulheres", conseguia reerguer o horário. Agora, uma série inédita que pudesse fazer bons resultados... Não me vem uma à cabeça. Mas também duvido muito que a SIC compre algo para fazer a ponte.

2 repetições de novelas já está de bom tamanho. Livrem o horário nobre disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Por favor, migo...

Achas mesmo que uma novela do início de 2000  ia agora em 2019 fazer mais que 20% à meia noite ??? 

Concordo, apesar de não ser uma novela, mas sim uma minissérie de 50 episódios. Eu adorei o produto, mas chega de repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Por favor, migo...

Achas mesmo que uma novela do início de 2000  ia agora em 2019 fazer mais que 20% à meia noite ??? 

Com 50 episódios e tendo em conta que ficou na memória? Sim. Mas não acontecerá. A SIC não vai gastar dinheiro com uma série, quando às 14h parece indicar que quer que "Mar Salgado" termine em março/inícios de abril de modo a conseguir ter uma novela da globo que acabe em dezembro/inícios de janeiro.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Segundo Sol" mantém liderança e bate "Onde Está Elisa?"

 

“Segundo Sol” manteve ontem a liderança trazida de terça-feira e voltou a bater “Onde Está Elisa?” da TVI.

Depois de ter perdido na segunda-feira, a trama da SIC recuperou a liderança nos dois últimos dias por troca com a estação de Queluz de Baixo.

Com 4.1 de audiência média e 20.6% de share, “Segundo Sol” deu à SIC a liderança com 393.300 espectadores fidelizados em média.

Com capítulos maiores, “Onde Está Elisa?” não conseguiu melhor do que 3.6/18.9%, com 345.300 espectadores em média.

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que o Sétimo Guardião foi anunciada para a Globo, resta saber se vai ser A Dona do Pedaço a substituta na sic. No entanto, pelo que vejo das promos a Órfãos da Terra, parece-me que ia dar um show de audiências por aqui. Actual, sobre a guerra da Síria e muito semelhante em alguns aspectos ao Clone.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...