Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Francisco2004 disse:

Ontem esteve excelente para o lead in que teve fez 4,7% / 21,4%

Oi oi oi

ai desculpem, enganei-me.

a novela tem tido valores bem positivos nas últimas semanas. Esta com valores da Forca do Querer, o que ja nao é mau, dado que esta novela é bem mais fraca. Vem Dona do Share trazer os 7 de rat levados Pela Morena pra Capadócia, de volta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Aposto que fazia melhor que VO ás 23h. Não estou a gozar quando digo isso.

Claro que faria, tal como OOLDP teria feito! Aliás meto as minhas mãos no fogo como OOLDP não teria sido um mini hit às 23h! Via o horário ir perfeitamente aos 9! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Claro que faria, tal como OOLDP teria feito! Aliás meto as minhas mãos no fogo como OOLDP não teria sido um mini hit às 23h! Via o horário ir perfeitamente aos 9! 

O Outro Lado do Paraíso tinha arrasado completamente. 9? Eu acho que até podia ter chegado aos 10.5-11. Estamos a falar de um fenómeno que chegou aos 7 de rating á meia noite. A Globo teve uns anos ali a fazer má figura, com as Impérios e Regras do Jogo do mundo, mas um dos maiores erros que a Gaby cometeu foi tirá-la das 23h. E agora, acredito mais do que nunca que, apesar da média ser inferior ás suas antecessoras, considerando as circunstâncias em que se encontra, SS está mais perto de ser um sucesso (pelo menos moderado) do que um flop.

(E agora voltei a ter flashbacks dos tempos que Vidas Opostas fazia 9.5 de rating.............. esses tempos existiram, isso é inacreditável :rofl:)

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Johnman disse:

Aposto que fazia melhor que VO ás 23h. Não estou a gozar quando digo isso.

 

há 38 minutos, Maciel disse:

Claro que faria, tal como OOLDP teria feito! Aliás meto as minhas mãos no fogo como OOLDP não teria sido um mini hit às 23h! Via o horário ir perfeitamente aos 9! 

Em quê é que vocês se baseiam para dizer isso de Segundo Sol?

Não tou a perguntar em tom de gozo, nada disso, mas gostava mesmo de perceber. Uma novela que perdeu quase sempre contra a Elisa na sua T1, e que só liderou quando a TVI veio com o LOT e aí sim, agarrou a liderança, era essa a novela que iria fazer melhor que VO?

Atualmente até faria, mas na altura da estreia até janeiro/fevereiro deste ano, fazia melhor que VO?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

 

Em quê é que vocês se baseiam para dizer isso de Segundo Sol?

Não tou a perguntar em tom de gozo, nada disso, mas gostava mesmo de perceber. Uma novela que perdeu quase sempre contra a Elisa na sua T1, e que só liderou quando a TVI veio com o LOT e aí sim, agarrou a liderança, era essa a novela que iria fazer melhor que VO?

Atualmente até faria, mas na altura da estreia até janeiro/fevereiro deste ano, fazia melhor que VO?

1º Segundo Sol não perdeu quase sempre para Elisa na T1 Andaram taco a taco.
2º Segundo Sol estreou totalmente desamparada às 23h45. Sem os últimos de OOLDP a puxar e com o maior fiasco da ficção nacional antes.
3º Segundo Sol ainda esta semana fez quase tanto rat como Vidas Opostas.
4º Não é preciso uma Avenida Brasil para a fazer mais que Vidas Opostas! Segundo Sol é uma novela banal, mas acredito que se conseguisse aguentar nos 7 às 23h! Se faz entre 4-5 à meia noite, acho que não era muito dificil fazer pelo menos 7 às 23h. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...