Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 43 minutos, SIM disse:

Sempre ouvi dizer que a em equipa vencedora não se mexe e foi estupidez mudar a estratégia do simultâneo, pois era o que acabava por impulsionar as novelas. Além disso, parvoíce por não ter tido uma promoção decente. Não é apenas uma transição. Os próximos três meses vão ser difíceis para as brasileiras. Isto não é nenhuma A Guerreira, que deu bem conta de Mulheres. 

Acho que tão muito confiantes que as novas da TVI, principalmente a que pudera competir Com SEGUNDO SOL, ELISA, se vá portar bem. Pelos vistos será uma novela tão ou mais violenta que Vidas Opostas, que ninguém pode negar que é uma boa novela, mas não caiu no gosto dos portugueses por ser demasidado violenta. Sim, os públicos dos canais são distintos, mas nada garante que ELISA vá dar certo a começar por ser uma produto com atores que vão estar noutras novelas no ar ao mesmo e também pelos vistos irá ter uma gestão que não apregoa nada de bom. Por isso, dado isto, quem irá vencer o horário, SS ou Elisa, ainda é uma grande incógnita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso acho que em antena Segundo Sol até está a ser melhor promovida que as portuguesas. Ainda hoje tenho tido a televisão ligada mais para barulho de fundo que outra coisa e apanhei a promo em todos os intervalos. 

Perceberam a cagada que fizeram. 

Percebam uma coisa. O simultâneo neste horário é imprescindível! Ninguém fica acordado até às 23:45 para ver a estreia de uma novela se nao tiver a espera de nada a seguir. 

Tudo o resto que vocês escreveram são floreados. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Perceberam a cagada que fizeram. 

Percebam uma coisa. O simultâneo neste horário é imprescindível! Ninguém fica acordado até às 23:45 para ver a estreia de uma novela se nao tiver a espera de nada a seguir. 

Tudo o resto que vocês escreveram são floreados. 

Exacto! Se há horário em que os simultâneos fazem sentido é precisamente ao final da noite. Claro que ninguém gosta de ver novelas a acabar para além da 1h da manhã, mas isso é outra questão, uma coisa não obriga à outra.

E ontem caiu um bocado, para 4,2/19,2. Antes, VO (7,2/20,5) levou novamente tareia de JD (9,3/27,2), o que também não ajuda nada.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro Casqueira Jr disse:

Estou a adorar a novela! A Karola quase que venera a Laureta ?

Os resultados é que estão muito aquém do esperado... mas acredito que suba. O simultâneo era sem dúvida importante!

"A tua dívida comigo só cresce" kkkkkkkkkkk

Eu acho que as audiências devem subir, basta promoverem bem a mudança de fase da novela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

A Karola é muito engraçada, a cara de pau dela a anunciar a falsa gravidez pro público :lol:

E ela a chatear sempre a Luzia, a pedir receitas de culinária kkkk

Karola lembra muito a Carminha com suas frases contra a protagonista se antes em ''Avenida Brasil'' era tudo culpa da Rita em ''Segundo Sol'' é ''Marix(s)queira dos Infernos'' referência a Luzia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Karola lembra muito a Carminha com suas frases contra a protagonista se antes em ''Avenida Brasil'' era tudo culpa da Rita em ''Segundo Sol'' é ''Marix(s)queira dos Infernos'' referência a Luzia.

Talvez, mas o jeito de interpretar é diferente, a Karola é mais cómica... a Carminha também tinha esse lado cómico, mas acho que a Karola tem mais (por enquanto). A Laureta é que parece muito com a Carminha na forma como se expressa, mas isso é devido à interpretação da Adriana, acho que ela ainda não se conseguiu distanciar da Carminha.

O Remy também está a ser uma ótima personagem, interpretada brilhantemente pelo Vladimir Brichta. E claro, o meu Emílio Dantas que está excelente como Beto Falcão, é desta que ele vai ter final feliz? Esperemos que sim, ele morre nas novelas todas, até nesta (só que é uma morte falsa) :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, miguelalex23 disse:

Exacto! Se há horário em que os simultâneos fazem sentido é precisamente ao final da noite. Claro que ninguém gosta de ver novelas a acabar para além da 1h da manhã, mas isso é outra questão, uma coisa não obriga à outra.

E ontem caiu um bocado, para 4,2/19,2. Antes, VO (7,2/20,5) levou novamente tareia de JD (9,3/27,2), o que também não ajuda nada.

É claro que não obriga.
Eles podiam ter feito o simultâneo assim:
23:40  SEGUNDO SOL
00:15 O OUTRO LADO DO PARAISO (era só 15min de diferença)
01:00 PASSADEIRA

E acabavam a novela na mesma no sábado ou domingo às 23h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Talvez, mas o jeito de interpretar é diferente, a Karola é mais cómica... a Carminha também tinha esse lado cómico, mas acho que a Karola tem mais (por enquanto). A Laureta é que parece muito com a Carminha na forma como se expressa, mas isso é devido à interpretação da Adriana, acho que ela ainda não se conseguiu distanciar da Carminha.

O Remy também está a ser uma ótima personagem, interpretada brilhantemente pelo Vladimir Brichta. E claro, o meu Emílio Dantas que está excelente como Beto Falcão, é desta que ele vai ter final feliz? Esperemos que sim, ele morre nas novelas todas, até nesta (só que é uma morte falsa) :mosking:

A única semelhança de Karola e Carminha é o fraseado repetitivo que o autor em põem a elas. Carminha tudo que era contra ela já vinha com a frase ''é tudo culpa da Rita'' e Karola quando fica com raiva de Luzia solta ''marisqueira dos Infernos''. No inicio não é tão perceptível, mas a partir do capítulo 60 quando Karola descobre que Luzia é Ariela, esta frase começa a se repetir em várias cenas. 

Karola é uma aprendiz de Carminha e Laureta. Porém Laureta é bem diferente de Carminha. A de ''Segundo Sol'' é bem mais fria do que Carminha. Carminha tinha uma história sofrida com seu pai. Laureta é má e muito sagaz, no que torna as duas completamente diferentes.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielNunes disse:

A única semelhança de Karola e Carminha é o fraseado repetitivo que o autor em põem a elas. Carminha tudo que era contra ela já vinha com a frase ''é tudo culpa da Rita'' e Karola quando fica com raiva de Luzia solta ''marisqueira dos Infernos''. No inicio não é tão perceptível, mas a partir do capítulo 60 quando Karola descobre que Luzia é Ariela, esta frase começa a se repetir em várias cenas. 

Karola é uma aprendiz de Carminha e Laureta. Porém Laurata é bem diferente de Carminha. A de ''Segundo Sol'' é bem mais fria do que Carminha. Carminha tinha uma história sofrida com seu pai. Laureta é má e muito sagaz, no que torna as duas completamente diferentes.

 

Sim, mas também o passado da Carminha só se descobriu na reta final, até aí ela também era uma vilã fria e calculista, depois é que o autor a humanizou mais...

Entre a Karola e a Laureta, acho a Karola mais interessante (por agora, e avaliando apenas os 3 eps que foram exibidos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, mas também o passado da Carminha só se descobriu na reta final, até aí ela também era uma vilã fria e calculista, depois é que o autor a humanizou mais...

Entre a Karola e a Laureta, acho a Karola mais interessante (por agora, e avaliando apenas os 3 eps que foram exibidos).

O inicio dá essa impressão, com o desenrolar da história, se conclui que as duas são bem diferentes. Não sei explicar o porquê, mas, não vejo agora com o capítulo cem de hoje uma semelhança uma da outra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Ontem: 4 17.8

regra do jogo, é você??

e pronto, temos mais um horário na lama por pura estupidez. 

A novela ainda se está a estabelecer. O resultado é fraco é, mas ver o que o Daniel vai fazer. Acredito que ele não esteja preocupado para já, porque vamos ser honestos, Vidas Opostas não está a ajudar em nada....

Se Onde Está Elisa? for mesmo para o terceiro horário, aí sim a SIC poderá ter um problema em mãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Nesta novela todos se traem uns aos outros, deve ser só DST's kkkkk

E aquela cena da patroa com a empregada foi estranha... ela a agradecer à empregada por ter ido pra cama com o marido?! Oi?! Ela  dizer que não dava conta dele kkkk

 

Eu não só achei estranho, como até me deu a entender que a patroa tinha um amor secreto pela empregada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela cena do marido da Luzia a ir contra ela e o Beto foi muito tensa, a edição foi muito boa, ao intercalarem a conversa deles com o marido dela a chegar lá... a Luzia agora é que está lixada!!

A Karola a partir tudo na casa, adoro estas cenas em que as personagens partem tudo na casa :lol:

E a cena do Roberval a andar a pancada com o Edgar foi tensa também...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...