Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Maciel disse:

Isso também conta xD Fui seguidor de OOLDP e não tenho interesse nenhum por isto. Como eu acredito que muitos tenham feito o mesmo xD

Eu ainda tenciono ver até a segunda fase começar para ver se isto melhora ou não, se bem que eu não sei se, para mim, o problema da novela está na escrita ou na realização ou nas duas coisas. Depois logo se vê, consoante também o Daniel traga ou não mais novelas e quais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Acho esta novela bem melhor que OOLDP. Claro que ainda está no início para mim, mas pelo menos os protagonistas parecem ser bem melhores.

Mesmo, as personagens e os atores. Nem é bom comparar um Sérgio Guizé e uma Bianca Bin com uma Deborah Secco, Adriana Esteves, etc.

A novela tem um potencial gigante, que eu nunca vi em OOLDP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Acho esta novela bem melhor que OOLDP. Claro que ainda está no início para mim, mas pelo menos os protagonistas parecem ser bem melhores.

Eu adorei OOLDP até ao regresso da Clara, a partir daí a qualidade da novela desceu drasticamente e nem parecia a mesma... cheguei a um ponto que deixei de ver. Mas sobre essa novela já comentei o que tinha a comentar.

Sobre esta novela, eu estou a gostar bastante de ver. Claro que não é original, mas todas as novelas andam à volta do mesmo: casa e descasa, traições aqui e outras ali, gravidezes verdadeiras e outras falsas, mentiras aqui e ali, segredos acolá, uma vingança pelo meio... todas as novelas andam à volta do mesmo. O que diferencia uma boa novela de uma má novela é se ela é bem executada ou não, do inicio ao fim (e isso só quando a novela acaba é que vemos de foi levada a bom porto ou não).

O elenco da novela é ótimo, gosto do facto de ser uma novela leve e com um tom cómico e uma imagem limpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Foi só isso? Os brasileiros fazem memso drama por tudo LOL

Se tivessem em Portugal até espumavam xD

Eles lá estão habituados a ver os programas a horas, não é como aqui que as novelas saltitam de horário em horário e está tudo bem. O nível de exigência é maior, nem admitem estas imbecilidades que se fazem por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Forbidden disse:

Eles lá estão habituados a ver os programas a horas, não é como aqui que as novelas saltitam de horário em horário e está tudo bem. O nível de exigência é maior, nem admitem estas imbecilidades que se fazem por aqui.

Isso é porque não conheces o SBT, em que a programação muda a cada semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro grande erro de Daniel Oliveira - Segundo Sol está a cair imenso de OOLDP.

É preciso começar a mexer Daniel, e se a novela não pegar, quando chegar a Elisa, aí é que não pega mesmo. A sorte é que a TVI é instável e não tem lá novelas sempre!

3,7 % rating é muito baixo! O público não está a ligar nenhuma à novela!

Sugestões: Aumentar ainda mais a promoção! Promover nos talk shows, convidar atores para falar sobre a novela, transmitir sempre segmentos das partes emocionantes dos episódios durante o dia! Dar um melhor horário! Pôr um pouco mais cedo Segundo Sol, transmitir alguns dias sem intervalo. (Sim é publicidade, mas também se continuar a cair como está a cair, a publicidade vai-se embora na mesma).

 

Editado por jj299
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, guilhermefmcar disse:

Não foi o Daniel que escolheu Segundo Sol, o "erro" é da anterior direção, a novela tem potencial. Com a devida promoção a coisa pode-se dar. 

Não falo da escolha, falo das condições em que a novela estreou e a promoção que lhe está a ser devida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup, parece que afinal foi erro não dar pelo menos um episódio em simultâneo. Este horário - o das 00h - é um grande risco para esse tipo de escolha. Aliás, podiam era ter dado a estreia de Segundo Sol no segundo horário (mandando Vidas Opostas dar uma volta, obviamente) no mesmo dia em que OOLdP acabou. Também deviam ter promovido isto a sério, em vez de mijinhas de vez em quando. Agora vai ser duro, já que a Elisa vem aí e provavelmente vai roubar audiência. A não ser que a TVI promova esta tão pessimamente mal (como tem sido a gestão até agora.... uma verdadeira lástima, já que a Elisa podia ser um monstro mesmo às 00h) que não levante assim muito do Love On Flop, Segundo Sol vai penar.

(Mas continuo a ter a mesma opinião acerca de um simultâneo no primeiro horário, though. Paixão nem se justifica de todo como muleta. Se bem que, apesar de tudo, a proposta de estreiar AeC e seguir logo depois com o último de Paixão às 22h e tal já não parece tão mal....)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...