Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Forbidden disse:

Segundo episódio ótimo também, a novela é muito boa de se ver! O que me ri nas cenas em que o Remy e a Karola vertem lágrimas falsas naquele "funeral" kkkk

E ainda bem que a SIC não acelerou o genérico...

Acelerou, na SIC tem pouco mais de 40 segundos, o original tem 75

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Segundo episódio ótimo também, a novela é muito boa de se ver! O que me ri nas cenas em que o Remy e a Karola vertem lágrimas falsas naquele "funeral" kkkk

E ainda bem que a SIC não acelerou o genérico...

Também gostei bastante, a novela continua agradável de se ver. Acho que os atores estão todos muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, suus disse:

Promoção custa dinheiro e tira publicidade da antena... Tenham noção. 

LOOOOOOOOOL

Publicidade promove a novela. Promoção dá audiência. Logo dá publicidade. Noção tem tu. É preferível ver a SIC a cair assim 6 pontos, de uma semana para a outra, quando uma melhor promoção e um simultâneo de uma semana teria assegurado que não caíam em audiência, queres ver.

A SIC sabe os motivos pelos quais teve boa audiência nas outras brasileiras, não havia necessidade de mudar a estratégia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, suus disse:

Promoção custa dinheiro e tira publicidade da antena... Tenham noção. 

Acho qu noção está te a faltar a ti.

sabes que dos 15min por hora que os canais tem direito a publicidade, 3min são obrigatoriamente auto-promoções nao sabes?? Pois, nao deves saber...

há 35 minutos, Forbidden disse:

Sim, o elenco é muito bom... e a química do casal principal é ótima!

Para mim tudo na novela parece bom, menos a historia xD Demasiado basica. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/09/2018 at 12:47, DOCA disse:

O episódio arrancou pelas 23h35 e teve cera de uma hora de duração. A estreia marcou 5.1% de audiência média e 20.4% de share, com 491 300 espetadores.

Z.

Era certo que, sem a âncora dos últimos episódios d´ "O Outro Lado do Paraíso" e com a deficiente promoção que teve, dificilmente poderia fazer melhor. Mas, ainda assim, não foi, de todo, um mau arranque. E não me parece que vá ter dificuldades em segurar, no mínimo, os 20% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

Era certo que, sem a âncora dos últimos episódios d´ "O Outro Lado do Paraíso" e com a deficiente promoção que teve, dificilmente poderia fazer melhor. Mas, ainda assim, não foi, de todo, um mau arranque. E não me parece que vá ter dificuldades em segurar, no mínimo, os 20% share.

É muito mau a novela ter tido este começo. Nem vai ter tempo sequer para recuperar, tendo em conta que daqui a pouco mais de uma semana, estreia a Elisa, que vai roubar muito público. Vai penar, por parvoíce.

Editado por SIM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

É muito mau a novela ter tido este começo. Nem vai ter tempo sequer para recuperar, tendo em conta que daqui a pouco mais de uma semana, estreia a Elisa, que vai roubar muito público. Vai penar, por parvoíce.

Exato. É bem feito. 

Primeiro erro do Daniel para já.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

É muito mau a novela ter tido este começo. Nem vai ter tempo sequer para recuperar, tendo em conta que daqui a pouco mais de uma semana, estreia a Elisa, que vai roubar muito público. Vai penar, por parvoíce.

Não é por parvoíce, foi para parar com a aberração dos simultâneos. Eu não entendo como ainda defendem isso?!

E mesmo que pene, que seja. Será sempre algo temporário, uma transição. As novelas que fazem transição de um sistema para outro é normal que sofram um pouco. Mas essa aberração dos simultâneos tem de acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, suus disse:

Promoção custa dinheiro e tira publicidade da antena... Tenham noção. 

Promoção dá audiências. Audiências dão patrocinadores. Patrocinadores dão dinheiro.

Acho que quem precisa de noção és tu.

Quanto aos resultados, mais uma vez, não ser simultâneo pode lhe ter tirado algum público, mas é um passo para um melhor futuro. O problema aqui foi mesmo a falta de promoção. Com publicidade mais agressiva, isto estaria a fazer melhores resultados. Mas pronto, é o que é.

Enfim, vi o segundo episódio e gostei bastante! Achei leve, visualmente atraente, e com uma boa história. A Deborah Secco está muito bem, excelente regresso. Ainda bem que o JEC recuperou depois do desastre d'A Regra do Jogo.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Promoção dá audiências. Audiências dá patrocinadores. Patrocinadores dão dinheiro.

Acho que quem precisa de noção és tu.

Quanto aos resultados, mais uma vez, não ser simultâneo pode lhe ter tirado algum público, mas é um passo para um melhor futuro. O problema aqui foi mesmo a falta de promoção. Com publicidade mais agressiva, isto estaria a fazer melhores resultados. Mas pronto, é o que é.

Enfim, vi o segundo episódio e gostei bastante! Achei leve, visualmente atraente, e com uma boa história. A Deborah Secco está muito bem, excelente regresso. Ainda bem que o JEC recuperou depois do desastre d'A Regra do Jogo.

Eu também não gostei nada dessa novela, muito confusa! Para mim é a única novela realmente fraca do autor (não vi Cama de Gato, mas vi todas as outras).

Esta novela tem muito potencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu também não gostei nada dessa novela, muito confusa! Para mim é a única novela realmente fraca do autor (não vi Cama de Gato, mas vi todas as outras).

 Esta novela tem muito potencial.

Cama de Gato/A Armadilha não é do JEC, mas sim da Duca Rachid e Thelma Gomes, as mesmas autoras de Cordel Encantado e Jóia Rara :P O JEC supervisou o texto, mas não o escreveu. E de qualquer forma, mesmo que fosse do JEC, foi muito melhor do que A Regra do Jogo :D

Mas concordo que ARdJ foi sem sombra de dúvida a pior dele. Ainda por cima depois do triplo home run de Cobras e Lagartos, A Favorita e Avenida Brasil.... é como um Rui Vilhena escrever NCT e Tempo de Viver e depois seguir essas duas com um'A Herdeira ou uma Doce Tentação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Cama de Gato/A Armadilha não é do JEC, mas sim da Duca Rachid e Thelma Gomes, as mesmas autoras de Cordel Encantado e Jóia Rara :P O JEC supervisou o texto, mas não o escreveu. E de qualquer forma, mesmo que fosse do JEC, foi muito melhor do que A Regra do Jogo :D

Mas concordo que ARdJ foi sem sombra de dúvida a pior dele. Ainda por cima depois do triplo home run de Cobras e Lagartos, A Favorita e Avenida Brasil.... é como um Rui Vilhena escrever NCT e Tempo de Viver e depois seguir essas duas com um'A Herdeira ou uma Doce Tentação.

Ups, guiei-me pela wikipedia e não reparei que dizia "supervisor de texto" :haha:

Cobras e Lagartos não me cativou muito, mas reconheço alguma qualidade e é bem melhor do que a Regra do Jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não é por parvoíce, foi para parar com a aberração dos simultâneos. Eu não entendo como ainda defendem isso?!

E mesmo que pene, que seja. Será sempre algo temporário, uma transição. As novelas que fazem transição de um sistema para outro é normal que sofram um pouco. Mas essa aberração dos simultâneos tem de acabar.

Sempre ouvi dizer que a em equipa vencedora não se mexe e foi estupidez mudar a estratégia do simultâneo, pois era o que acabava por impulsionar as novelas. Além disso, parvoíce por não ter tido uma promoção decente. Não é apenas uma transição. Os próximos três meses vão ser difíceis para as brasileiras. Isto não é nenhuma A Guerreira, que deu bem conta de Mulheres. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Sempre ouvi dizer que a em equipa vencedora não se mexe e foi estupidez mudar a estratégia do simultâneo, pois era o que acabava por impulsionar as novelas. Além disso, parvoíce por não ter tido uma promoção decente. Não é apenas uma transição. Os próximos três meses vão ser difíceis para as brasileiras. Isto não é nenhuma A Guerreira, que deu bem conta de Mulheres. 

Isso é tudo verdade, mas a situação é que as novelas brasileiras já estão mais do que fidelizadas no horário, e o duo A Força do Querer-O Outro Lado do Paraíso permitiu que a SIC lá ficasse com pelo menos um horário da noite em que fosse líder. Com Love On Tops e cacas dessas no outro lado, normal que o Daniel Oliveira tivesse confiança que Segundo Sol apanhasse a onda de popularidade d'OOLdP e catapultasse facilmente para a liderança sem simultâneo (e até agora, tem sido líder confortável). O problema maior foi, sem questão de dúvida, a falta de publicidade. Isso sim é que foi trágico. E agora surgiu outro problema inesperado: a Elisa, que ninguém estava à espera mas que vai inevitavelmente ser muito mais eficiente do que os realities. Portanto, mais importante do que tudo é a promoção. Se a partir de agora, a SIC for agressiva em como promove todos os seus produtos - inclusive SS, neste caso - deverão ter menos problemas em ver os resultados subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...