Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Não há desculpas... não tinha concorrência à altura na TVI sequer. Lol

E desde quando é que a TVI ou a RTP são concorrência nesta hora? 

A concorrência é exclusivamente o cabo. 

Vocês têm sempre memoria só a curto prazo. Parece que já não se lembram dos resultados das antecessoras de OOLDP LOL

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

E desde quando é que a TVI ou a RTP são concorrência nesta hora? 

A concorrência é exclusivamente o cabo. 

Vocês têm sempre memoria só a curto prazo. Parece que já não se lembram dos resultados das antecessoras de OOLDP LOL

Mas tinha um bom legado... seria natural que quem visse a antecessora quisesse ver pelo menos a estreia desta. Eu esperava mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Franciscojrb disse:

Mas tinha um bom legado... seria natural que quem visse a antecessora quisesse ver pelo menos a estreia desta. Eu esperava mais.

La esta. Com a herança que teve só os fatores que expliquei é que explicam o resultado. 

Se não o que é que explica? XD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

É assim, nem O Outro Lado do Paraíso brilhou tanto quanto eu esperava na semana final... O horário não é fácil, o público dispersa imenso a esta hora, e os flops antecedentes não ajudam. Só acho que a promoção podia ter sido um bocadinho melhor.

Eu avisei desde inicio que nao ia correr bem.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio arrancou pelas 23h35 e teve cera de uma hora de duração. A estreia marcou 5.1% de audiência média e 20.4% de share, com 491 300 espetadores.

Com a nova novela na SIC, a TVI viu subir os números do “Love on Top 7”. O diário conseguiu 4 pontos de rating (390 mil espectadores) e 17.2% de share. O direto, a a seguir, conseguiu 3% de audiência média e 14.2% de share.

Z.

Editado por DOCA
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Sabia-se que estrear sem simultâneo era um risco. Aí está o resultado. Não é trágico, mas é fraquito.

O LOT deu um ar da sua graça, mas foi muito graças a Jogo Duplo, que aproveitou a estratégia de intervalos da SIC. Não será isso que vai causar problemas à novela.

Pois, o grande problema foi terem acabado VO tão cedo e JD teve ali 20 minutos sem a concorrência direta. 

É muito bonito isso de puxar as novelas para mais cedo, mas se a concorrência não acompanhar, só piora as coisas.

E logo ontem é que o LOT se lembrou de bater record positivo :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o valor de estreia foi bastante aceitável para as condições da SIC. As outras faziam sempre valores mais altos por causa das tretas dos simultâneos, portanto para as circunstâncias foi bom! Oxalá a estratégia dos simultâneos tenha acabado de vez mesmo. :D

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tjspy disse:

Últimas estreias:

A Lei do Amor - 6,1 27,6%
A Força do Querer - 6,1 / 23,6%
O Outro Lado do Paraíso - 5,9 / 23,0%

Segundo Sol - 5,1 / 20,4%

Já não basta o fracasso no Brasil. :fancy:

há 7 horas, Free Live disse:

Vi a estreia ontem e esqueci-me de comentar, mas também gostei muito. A novela tem um ar leve muito agradável, os protagonistas fazem um belo casal.

O resultado não foi grande coisa, mas acredito que consiga subir aos poucos.

Rosa e Icaro/Valentim nem apareceram ainda :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Gabriel Sabino disse:

Já não basta o fracasso no Brasil. :fancy:

Mas pronto, aqui até se justifica, dado que não foi puxada pela novela que estava a acabar (OOLDP), normalmente, em Portugal, a SIC metia a novela nova duas semanas junta com a que estava a acabar (e dava pouco tempo cada uma). Foi melhor assim, mas prejudicou a audiência, também por culpa de Paixão e Vidas Opostas que são flops e que antecederam SS. 

No Brasil nem está a correr assim muito mal, só não está a ser um fenómeno :mosking: Derrubou de OOLDP, mas começou a recuperar de novo! Vai comparar com as anteriores a A Força do Querer, e Segundo Sol até parece um fenómeno :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que flop credo. :s Até ressuscitou o maior fracasso do lado - O Flop on Top.

Sinceramente, a culpa não é de Paixão nem Vidas Opostas. Claro que não ajudam, mas a culpa foi da SIC. Que promoção isto teve? Só vi uma ou duas promos em uma semana na televisão, e até nas redes sociais, quase nem vi posts nenhuns. Promoveram com 2 semanas de antecedência se isso. Acabou o OOLDP e o público foi ver outras coisas no mesmo horário. Apenas algum ficou para ver se isto ainda valia a pena.

Arrisco a dizer, isto teve a pior promoção de sempre de uma telenovela brasileira inédita. Até outras na SIC tiveram muito mais promoção. A sorte foi que esta chegou aos 20 % share na estreia.

Acho estranho o Daniel Oliveira ter permitido uma promoção tão fraca de uma novela brasileira. Espero que tenha sido só descuido, por estar concentrado noutras coisas ou programas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Segundo Sol” viu a sua audiência cair ligeiramente no segundo capítulo. A trama da SIC foi acompanhada por 442 400 espectadores.

Com inicio pelas 23h54, “Segundo Sol” registou 4.6% de audiência média e 20.7% de share, liderando confortavelmente no seu horário.

Na TVI, o diário do “Love on Top 7” voltou a cair marcando 3 pontos de rating (287 mil espectadores) e 13% de share.

 

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...