Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Obviamente que se o objetivo não fosse seguir a mesma linha. Se for até podem alargar. 

Por isso que digo que o HN da SIC está perdido, vão continuar com os mesmos erros... e o público já foi alienado durante tanto tempo que é difícil de o trazer de volta. Mesmo a TVI está com o HN enfraquecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Por isso que digo que o HN da SIC está perdido, vão continuar com os mesmos erros... e o público já foi alienado durante tanto tempo que é difícil de o trazer de volta. Mesmo a TVI está com o HN enfraquecido.

Eu acredito que ele tenha falado a curto prazo, Tambem nao sabemos se o contrato ja contemplava a substitura de VO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu acredito que ele tenha falado a curto prazo, Tambem nao sabemos se o contrato ja contemplava a substitura de VO.

O "curto prazo" é mais de 1 ano, tendo as novelas da SIC todas 1 ano... e VO nem a meio vai se não estou em erro, portanto a contar com pelo menos mais uma novela no segundo horário, é mais 1 ano e meio com esta estrutura do HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo como é que um horário consolidado há quase dois anos perde 200 mil e tal espectadores num estalar de dedos... A novela deve estar mesmo a ser rejeitada, o que também não se percebe quando aquilo que começou a recuperação do horário era uma xaropada digna das piores novelas portuguesas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Também não entendo como é que um horário consolidado há quase dois anos perde 200 mil e tal espectadores num estalar de dedos... A novela deve estar mesmo a ser rejeitada, o que também não se percebe quando aquilo que começou a recuperação do horário era uma xaropada digna das piores novelas portuguesas.

A Lei do Amor fez quase 30% de share na estreia e perto de 700.000 espectadores. Deu colocada a Rainha das flores que nesse dia foi quase ao milhao de espectadores. Parecendo que não, mas foi um arranque bem melhor!
E sou-te sincero, acompanhei a primeira semana de A Lei do Amor, esta não me chama mesmo nada à atenção! 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Lei do Amor fez quase 30% de share na estreia e perto de 700.000 espectadores. Deu colocada a Rainha das flores que nesse dia foi quase ao milhao de espectadores. Parecendo que não, mas foi um arranque bem melhor!
E sou-te sincero, acompanhei a primeira semana de A Lei do Amor, esta não me chama mesmo nada à atenção! 

Eu gosto da novela, mas sim, acaba por ser só mais uma. Só que pelo menos nos 19/20% eu esperava que se aguentasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu gosto da novela, mas sim, acaba por ser só mais uma. Só que pelo menos nos 19/20% eu esperava que se aguentasse.

Eu acredito que ainda suba. O problema é o flop que vem antes.
Não sei como é que a SIC vai aguentar com uma novela a fazer 6 de rat em pleno HN durante meses

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Também não se entende, especula-se que VO tem maus resultados pela violência e esta que tem sido uma novela mais calma, com uma história mais tradicional está a ser flop também. :ph34r: Só pode ser pelo fraco lead-in.

Pode ser que Alma e Coração comece a subir isto tudo.

Eu acho que é um conjunto de fatores: todo o HN da SIC está enfraquecido, as pessoas já estão um pouco fartas de novelas... é tantas novelas que chega a um ponto que cansa, o formato fica saturado. Ainda pra mais são sempre as mesmas histórias...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não quero meter lenha pá fogueira mas o último "trailer" que mostraram ontem antes de virem cantar a música do genérico tá muito muito bom. A Cláudia e a Soraia vêem com tudo. Todo esse trailer tava espetacular. Não vejo pq dizem que vai ser podre e tal mas OK... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Free Live disse:

Também não se entende, especula-se que VO tem maus resultados pela violência e esta que tem sido uma novela mais calma, com uma história mais tradicional está a ser flop também. :ph34r: Só pode ser pelo fraco lead-in.

Pode ser que Alma e Coração comece a subir isto tudo.

Duvido que Alma e Coração suba muito. A história é batida (aliás, é uma cópia de uma outra novela do mesmo autor), a data de estreia é arriscada, a competição (Valor da Vida) parece ser de muita qualidade - mais do que esta, a promoção não tem sido wow e nem parece muito prevalente.... eu acho que está a ser atirada aos porcos. Começo a pensar que não me surpreendia se igualasse ou ainda baixasse mais os resultados de Paixão, já que o público dá a impressão de ter cada vez menos interesse no HN da SIC (dado que este é só TVI 2.0).

A novela tem boa pinta e acho que vai ser um produto bem conseguido, apesar dos mais-do-mesmismos (só inventei nova palavra, ATV). Mas acho que vai penar, e muito, devido não só à sua natureza de "been there, done that", mas também devido às decisões feitas no que toca à sua promoção e lançamento. Só conseguirá liderar se VdV for ou um flop de qualidade, ou simplesmente rejeitada pelos portugueses simplórios devido à sua história radicalmente diferente.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem já viu a novela mais pra frente, sabe se vai virar uma novela mais dramática, como nestes dois últimos eps? Sinceramente não gostei desta mudança de tom, mas pode ser algo temporário claro... eu gostei imenso do tom mais leve e cómico da novela, não queria que isto virasse uma choradeira e gritaria a todo o momento. Depois, com o Beto em coma a novela não tem tido tanto interesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...