Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está melhor, mas dá para fazer promos melhores que estas. Pelo menos evidencia os protagonistas e deixa claro quem são os heróis e os vilões. 

Reparei que amanhã O Outro Lado do Paraíso tem 40 minutos e passou-me pela cabeça que podiam transmitir o trailer de Segundo Sol no fim. Mas é cedo, aquilo deve ser engano (ou então simplesmente fazem intervalo no fim da novela, embora significasse que acabasse muito cedo - 00:20).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

É de mim ou está a ser grande fracasso no Brasil?

Não sei se terá sido a melhor aposta por parte da SIC. A novela do Aguinaldo estreia quando lá?

Fracasso, não. Está é empancada nos 33/34, quando se esperava que por esta altura estivesse nos 40. É capaz de fechar com uma média de 35. Mas a novela é boa, e eles também não tinham outra opção. A do Aguinaldo só estreia a 12 de novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não tinham mais nenhuma opção, a não ser recorrer a novelas que já deram na Globo Pt. Noutros casos até se justificava, mas não me parece que nesta se justifique.
Tem um bom elenco, não tem aquela imagem pesada que é sinónimo de flop cá, a história é meh mas não é má.
Eu pessoalmente não vou assistir, mas acho que a novela tem bons trunfos para manter os bons resultados no horario.
Agora a péssima produção não está a ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

É a terceira vilã consecutiva da Adriana Esteves não é? (Depois de Avenida Brasil e Babilónia)

A Inês de Babilónia não era vilã, mas era um bocado dúbia, daquilo que me lembro. 

E esta novela até me deixa curioso, mas tenho visto tanta crítica negativa pela internet fora que perco logo a vontade de ver isto. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...