Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Isso foi o que aconteceu no ano passado nas primeiras férias da Cristina, mas o Cláudio acabou por ganhar mais destaque que os outros colaboradores até que acabou por ser ele sempre a cara principal nas férias daí em diante, menos na Análise Criminal. Isso é o que vai suceder com o João Paulo! Espero que corra tudo bem, ele merece muito esta oportunidade!!

Quem diria que um dia iríamos ver o puto do Disney Kids anos mais tarde no programa de daytime com a melhor audiência de sempre :giveheart:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria giro fazerem como a Ellen fez ainda há pouco tempo no seu programa. Escolheu algumas personalidades fora da apresentação (como actores, cantores, etc) e deu-lhes palco para a substituirem no programa enquanto ela esteve fora. Dava um bom impulso e curiosidade ao programa. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ambrósio disse:

Ai. É o que dá ter ficado a dormir até às 15 da tarde enquanto a professora de português estava a ensinar recursos expressivos na aula, nomeadamente um que se denomina de "ironia". :cryhappy: Quem muito dorme, pouco aprende, já dizia o pai da Cristina. -q

REDP6Y3.gif

Eu quero gifs de todo o programa e já!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Taktak disse:

Amanhã da 10h às 13h teremos apenas uma fotografia  da cara da Cristina em emissão. Confirmado agora mesmo.

O teu nick faz-me lembrar aquele anúncio com a Cristina.

"Como se pára o tempo? Com este gesto: @Taktaktak."

Anúncio que costuma passar na TVI, já agora :clown:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...