Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Faded disse:

E a Cristina levar o Marega ao programa?

Seria oportunismo a meu ver. 

On 16/02/2020 at 02:55, Luíza Albuquerque disse:

A Cristina regravou a publicidade ao IKEA sem o Cláudio. xD

E agora eu pergunto:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É A COFINA QUE VAI PAGAR O PREJUÍZO??!

tenor.gif

tenor.gif

 

E vai regravar com o novo vizinho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Eu até a achava inteligente, mas ultimamente sai-se com cada uma...

Ou está a fazer-se de burra?

Não sei, mas é ridículo ela perguntar porque é que só chineses é que se infectam. Tipo, se o novo Corona vírus surgiu de uma mutação do Corona vírus que infeta morcegos, há mais chineses do que turistas a comer morcegos, digo eu. Uma pesquisa básica no Google poupava essa afirmação ignorante. E nem vou falar do médico boomer a referir-se aos "olhos rasgados" e a fazer o gesto. Momento degradante mesmo.

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

Um dia a Cristina dá um peido e toda a gente vai fazer alta notícia disso. Ai espera ela já deu um e deu que falar. :clown:

Estas notícias já se tornam irritantes a sério. Nota-se que é gente burra que como não consegue criar conteúdo de jeito tem de recorrer a outros.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

Inteligência é dizer que o coronavírus só afecta chineses :clown:

Inteligência é fazer-se de burro e "brincar" com determinado assunto. :) Burrice é subestimar as outras pessoas. Vergonha alheia como diz a outra. :clown: 

A única coisa que teve mal é brincar com um assunto que é sensível e fazer uma conversa que saiu um pouco para o desagradável.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso não dá para defender, mesmo. Ela até podia fazer-se de parva se o objetivo do momento fosse entregar uma resposta e educar aqueles que vêem o programa. Não acontecendo nada disso, fica errado. É verdade que hoje se critica tudo, mas é por se criticar tudo que às vezes convém ter mais atenção, embora todos saibamos que a Cristina Ferreira sabe que o vírus não afeta só os chineses. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...