Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, exactly disse:

E outra vez!

adoro a forma suave como ela o está a fazer

:haha:  Eu diria que é só ridículo, mas quem sou eu né :cryhappy: ela podia simplesmente falar, despedir-se e arrumar o assunto, mas claro que tem de tirar o máximo desta situação. 

Nem critico a procura por novos vizinhos, é uma ideia gira. Mas é mesmo pelo facto de estar a ignorar o assunto quando devia ter começado o programa com uma palavrinha sobre o assunto. 

É a minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

:haha:  Eu diria que é só ridículo, mas quem sou eu né :cryhappy: ela podia simplesmente falar, despedir-se e arrumar o assunto, mas claro que tem de tirar o máximo desta situação. 

Nem critico a procura por novos vizinhos, é uma ideia gira. Mas é mesmo pelo facto de estar a ignorar o assunto quando devia ter começado o programa com uma palavrinha sobre o assunto. 

É a minha opinião.

Nisso também concordo. Acho que podia ter aberto o programa dessa forma. Não o fazendo, está ótimo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina está a fazer bem em levar isto "na desportiva". O melhor mesmo é o público sentir que "afinal não faz assim tanta falta". Se o programa fazer sentir esta perda, vai desvalorizar aos olhos do público. Não se passa nada, o vizinho mudou-se, e agora vão pegar nisso para fazer furor na venda da casa dele. É marketing, é bom, resulta. Isto é TV, prefiro assim dos uma choradeira. O programa da Cristina às vezes exagera nos momentos "de choro", e acaba por perder a essência quando se repetem os motivos para chorar.

PS: A SIC vai demorar muito a ter o daytime em HD? É que isto está a ficar ridículo. Líderes de audiência e continuam com tudo o que é produzido no parque Holanda em SD... Até a TVI está agora a 100%.

Editado por magnum
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DannyOcean disse:

Ela vai vender isto como ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JMML disse:

Ela a dizer que agora tem que fazer tudo sozinha... que já meteu um anúncio para arranjar empregada de limpeza para lá ir tirar o pó...

E pediu ao público para darem boas referências...

A dar assim a entender que ficou sem empregada!!! ???

Foi sempre essa a ideia que tive do Cláudio no programa. Para além de palhaço, era também o empregado da Xtina. Podia ser sem maldade, mas era assim que eu via certas situações. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, JoãoCruz said:

:haha:  Eu diria que é só ridículo, mas quem sou eu né :cryhappy: ela podia simplesmente falar, despedir-se e arrumar o assunto, mas claro que tem de tirar o máximo desta situação. 

Nem critico a procura por novos vizinhos, é uma ideia gira. Mas é mesmo pelo facto de estar a ignorar o assunto quando devia ter começado o programa com uma palavrinha sobre o assunto. 

É a minha opinião.

Se ela começa o programa a chorar baba e ranho sobre leite derramado é porque "se está a fazer de coitadinha". Se decide arrumar a questão "Cláudio Ramos" de vez e seguir em frente (que é o que qualquer pessoa normal faria) "está a ser ridícula" :ph34r:

Decida-se š'il vous plaît :this:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Se ela começa o programa a chorar baba e ranho sobre leite derramado é porque "se está a fazer de coitadinha". Se decide arrumar a questão "Cláudio Ramos" de vez e seguir em frente (que é o que qualquer pessoa normal faria) "está a ser ridícula" :ph34r:

Decida-se š'il vous plaît :this:

Já pensaste ir tu para vizinho da Cristina? És chatinho que nem ela, enquandras no perfil. 

Editado por JoãoCruz
  • Obrigado 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Foi sempre essa a ideia que tive do Cláudio no programa. Para além de palhaço, era também o empregado da Xtina. Podia ser sem maldade, mas era assim que eu via certas situações. 

 

Ela a dizer...

"Agora quem quiser que tire o café"

Já não há empregada ???

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JoãoCruz said:

Já pensaste ir tu para vizinho da Cristina? És chatinho que nem ela, enquandras no perfil. 

Já tu darias um excelente cobrador das finanças no programa :this:

Sou chatinho mas ao menos estou aqui a perder o meu tempo a falar de um programa que adoro e de uma personalidade da qual também gosto muito  :this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...