Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, Faded disse:

Isso já é subjetivo xD Eu acho que ele parece muito um daddy.  Mas para além da aparência, ele tem uma personalidade engraçada. Pelo menos, eu gostei imenso de vê-lo no Passadeira. 

Daddy? Disseste que parece mas ele até é mais novo que a Maria Botelho :p Deve ter 33, 34 anos!!

Também o adoro btw!! A sua personalidade simpática e bem-humorada, torna-o ainda mais giro!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Daniel: e se tu convidares o vizinho para se despedir dos telespectadores e depois começares a choradeira do costume para saires como a coitadinha?

Cristina: 

 tenor.gif

homem pára de por gifs do tamanha da página inteira jesus

há 1 hora, Rodassss disse:

Pelo menos capa da revista de Março o Cláudio vai ser

E infelizmente quem me cheira que esteja mais perto de subir a vizinho é aquele parasita do Zé Lopes

quem?

há 1 hora, D007 disse:

Ainda no outro dia a Cristina estava a dizer ao Cláudio (a brincar, pareceu-me) que este ano ela não ia tirar férias por causa da renovação da decoração. Mal ela sabia. :curtainpeek:

Era muito icónico a Alexandra passar a ser vizinha, mas não acho que seja possível. Acho que o João Paulo Rodrigues também podia ser uma boa opção, eles dão-se bem e tal, mas ele não deve estar virado para o day-time agora.

Xanão icónica. Pode não ser vizinha, mas podia ir aparecendo regularmente

agora mesmo, AGUI disse:

João Paulo Sousa seria uma boa opção ou então algum destes humoristas jovens (do estilo de Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena, que duvido que quisessem). Acho que o contraponto da Cristina tem de ser um homem mais novo.

tem que ser o João Paulo Sousa, acenta que nem uma luva no programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

tem que ser o João Paulo Sousa, acenta que nem uma luva no programa. 

Eu acho que o Rui Maria Pego seria uma opção ainda melhor e mais polivalente (tanto para comentar assuntos cor de rosa, como para outras vertentes) e sempre daria para formá-lo como futuro apresentador do canal. A questão é que ele está na Comercial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu acho que o Rui Maria Pego seria uma opção ainda melhor e mais polivalente (tanto para comentar assuntos cor de rosa, como para outras vertentes) e sempre daria para formá-lo como futuro apresentador do canal. A questão é que ele está na Comercial...

O Rui Maria Pêgo não vai para a SIC. Ele já afirmou que não quer estar no mesmo canal que a mãe, ele não quer estar sob a alçada dela. Seria um bom desafio para ele mas duvido que ele queira.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu acho que o Rui Maria Pego seria uma opção ainda melhor e mais polivalente (tanto para comentar assuntos cor de rosa, como para outras vertentes) e sempre daria para formá-lo como futuro apresentador do canal. A questão é que ele está na Comercial...

Eu não acho que o Rui sai da rádio para ser vizinho da Cristina. Tem que ser um projeto mais desafiante. Além disso, a Júlia já disse que ela (e o pai) sempre tiveram a preocupação de ele não trabalhar no mesmo sítio que eles. Claramente o Rui é muito mais talentoso, mas até acho que o JPS casa melhor com a Cristina (se bem que nunca vimos Cristina + Rui) 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Eu não acho que o Rui sai da rádio para ser vizinho da Cristina. Tem que ser um projeto mais desafiante. Além disso, a Júlia já disse que ela (e o pai) sempre tiveram a preocupação de ele não trabalhar no mesmo sítio que eles. Claramente o Rui é muito mais talentoso, mas até acho que o JPS casa melhor com a Cristina (se bem que nunca vimos Cristina + Rui) 

Mas estar no Programa da Cristina é o início de uma trajetória para programas próprios mais importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

quem?

Ficas melhor sem saber :cryhappy: Lembras-te do Valentim do VNTV que foi com a Cristina para a SIC? É igual, mas pior.

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu acho que o Rui Maria Pego seria uma opção ainda melhor e mais polivalente (tanto para comentar assuntos cor de rosa, como para outras vertentes) e sempre daria para formá-lo como futuro apresentador do canal. A questão é que ele está na Comercial...

Ele sempre disse que não quer fazer manhãs, quer seja na rádio, quer seja em tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho bom irem buscar um "novo vizinho", pelo menos para já. É melhor deixar a poeira baixar. Ela está sempre a brincar com os câmaras, pode dar mais destaque ao Ben.

O Cláudio ganhou o carinho de uma boa fatia do público e é uma baixa incontornável, na minha opinião. De qualquer forma, o que não faltam são nomes para irem dando uma perninha no programa.

A vir alguém deve ser o Raminhos. Gostava do João Paulo Sousa. A Maria Botelho Moniz acho que não tem tanta cumplicidade com ela, por isso era um risco.

Editado por Free Live
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, PedroTexas disse:

Tem de ser o João Paulo Sousa. Eles têm uma química incrível e a Cristina parece gostar muito dele porque está sempre a ser convidado. 

Seria um vizinho perfeito. Ele tem tudo para assumir grandes formatos que são sempre entregues ao Manzarra.

A Cristina não precisa nem nunca precisou de ninguém. Se ela relança mais algum nome, daqui a uns meses é outro que salta fora...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...