Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Ela que arranje uma vizinha agora xD pode ser a Maria Botelho Moniz e passa esta a fazer as férias dela. A SIC tem que criar um novo rosto para daytime. 

Sim, ou a Maria ou o João Paulo. Mas a Cristina sem vizinho não fica. Ela precisa de alguém que fique com o programa quando for de férias. 

Ela falou sobre isso com o Cláudio recentemente. Que precisa de alguém de confiança sempre presente. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, ou a Maria ou o João Paulo. Mas a Cristina sem vizinho não fica. Ela precisa de alguém que fique com o programa quando for de férias. 

Ela falou sobre isso com o Cláudio recentemente. Que precisa de alguém de confiança sempre presente. 

Até podem ir os 2 em rotatividade. Ficava engraçado. 

Honestamente não acho que o programa da Cristina vá perder muito. Perde mais o Passadeira. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Até podem ir os 2 em rotatividade. Ficava engraçado. 

Honestamente não acho que o programa da Cristina vá perder muito. Perde mais o Passadeira. 

O Programa da Cristina só vai ganhar na realidade :cryhappy: Flávio Furtado tanto lambeu o sapatinho da Cristina, vai que é desta :ph34r:

agora mesmo, Francisco D. disse:

Que virada seria, se assim fosse. :mosking:

Os 50 de share nas manhãs da SIC, we stan.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Podiam era ter esperado para renovar a casa quando houve-se esta mudança!

E o passadeira??

Vai ficar o Nuno Azinheira :ph34r: Mas é mesmo como o @Maciel disse, a maior perda vai para o Passadeira, o Cláudio pode ser a coisinha mais chata e irritante muitas vezes, mas dava identidade e "alma" ao programa, tanto que eu deixei de ver quando ele deixou de ir tantas vezes e entrou o Azinheira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Vai ficar o Nuno Azinheira :ph34r: Mas é mesmo como o @Maciel disse, a maior perda vai para o Passadeira, o Cláudio pode ser a coisinha mais chata e irritante muitas vezes, mas dava identidade e "alma" ao programa, tanto que eu deixei de ver quando ele deixou de ir tantas vezes e entrou o Azinheira.

Aquele que é o editor do programa até tem jeito. Podiam apostar nele. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...