Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

6 minutes ago, EFernando said:

 No entanto, tu falaste do tecido dos sofás que numa imagem não consegues observar. Isso parece mais um comentário de alguém que está a criticar por criticar, mas pronto.

Vi num ecrã com qualidade HD. Não é criticar por criticar, a mudança de qualidade é visível.

Antes:

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=f

Depois:

lEwzTMp.jpg

E este é apenas um de muitos exemplos. No quarto e na casa de banho e closet, então, a diferença da qualidade da mobília é enorme.  Sendo a Cristina de quem estamos a falar, a maior estrela da TV em Portugal, eu esperava algo melhor. Mas pronto, foi o que eles decidiram. O programa vai continuar a liderar na mesma, de qualquer forma ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Vi num ecrã com qualidade HD. Não é criticar por criticar, a mudança de qualidade é visível.

Antes:

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=f

Depois:

lEwzTMp.jpg

E este é apenas um de muitos exemplos. No quarto e na casa de banho e closet, então, a diferença da qualidade da mobília é enorme.  Sendo a Cristina de quem estamos a falar, a maior estrela da TV em Portugal, eu esperava algo melhor. Mas pronto, foi o que eles decidiram. O programa vai continuar a liderar na mesma, de qualquer forma ;) 

 

Eles tinham essas cadeiras quando mostraram o estúdio mas depois quando usaram essa parte tinham outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Cable Guy disse:

Vi num ecrã com qualidade HD. Não é criticar por criticar, a mudança de qualidade é visível.

Antes:

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=f

Depois:

lEwzTMp.jpg

E este é apenas um de muitos exemplos. No quarto e na casa de banho e closet, então, a diferença da qualidade da mobília é enorme.  Sendo a Cristina de quem estamos a falar, a maior estrela da TV em Portugal, eu esperava algo melhor. Mas pronto, foi o que eles decidiram. O programa vai continuar a liderar na mesma, de qualquer forma ;) 

 

Pensava que estavas a falar do sofá da sala, não desses. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFernando said:

Exatamente, eu nem considero aquilo sofás. Para mim, aquilo são dois cadeirões.

Que picuinhas, meu Deus

O meu ponto geral era sobre a mobília do estúdio inteiro ter perdido alguma qualidade e luxo que tinha anteriormente. Para alem dos sofás e poltronas mencionei o resto da mobília noutras divisões tambem. Qualquer pessoa pode analizar isso, seja num ecrã em HD, seja nas fotografias do estúdio anterior e das do novo estúdio que estão disponíveis online e em excelente definição.

Se discordas que a qualidade desceu e achas que assim está melhor, então diz a tua opinião e substancia. Em vez de simplesmente estares apenas a criticar a minha opinião dizendo que "não vi bem" ou que "não reparei bem" no tecido dos sofás e a dizer que estou a "criticar por criticar", quando obviamente não é o caso e eu não ganho nada com isso. ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, pedroscunha disse:

Puxei agora o programa atrás... E eu achei que ele estava de cuecas, mas no momento em que a Joana Barrios está no quarto com a manta de pelo vê se ele na casa de banho totalmente nu :o

521815B4-9154-4F87-8F3C-D474D8AB2A51.png

Agora sim percebo as vossas críticas em relação à imagem do programa. Queria ver isso em alta definição. Com vizinhos desses até eu abria as portas. :jester:

Brincadeira!

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acha-se mesmo, o coitado 

É a notícia viral do dia: Cláudio Ramos tomou banho, em direto, na manhã desta terça-feira n’”O Programa da Cristina”. O “vizinho” já reagiu à iniciativa.

A estupefação tomou conta de muitos telespetadores, ao observar pelo Instagram do formato da SIC, depois de Cláudio Ramos se ter despido para tomar banho a inaugurar o novo chuveiro da “casa” de Cristina Ferreira.

Tudo aconteceu na manhã desta terça-feira, com a apresentadora a “mirar” de alto a baixo o “vizinho” mais conhecido do país.

Depois do banho, foi a vez de Cláudio Ramos se mostrar orgulhoso desta iniciativa.

“Quando um dia, daqui a muitos anos, se falar da revolução televisiva do ‘day time’ eu estive lá. Literalmente dentro dele. A fazer parte dele. Obrigado”, escreveu o também comentador do social no perfil de Instagram.

“Por momentos achei que estava no primeiro ‘Big Brother’ da TVI”, comentou Iva Domingues, repórter do Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol.

 

https://www.n-tv.pt/acontece/depois-do-banho-em-direto-claudio-ramos-diz-que-revolucionou-a-tv/644195/?fbclid=IwAR3sGvZpJjhz8blEFd9qAvr_00evKiyzaxr-5rV-tSFhbNj9UJ9rTWXGTzY

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Não fazia ideia que elas tinham sido colegas no curso de apresentadoras(em que a Júlia era a professora) e que a Vanessa teve um passado na TVI! Não me lembro dela lá :S 

A Vanessa vai voltar a antena brevemente num especial de Carnaval.

Também só soube há pouco tempo que a carreira dela tinha começado na TVI.

Agora só a chamam para especiais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Lançando o boato que na 2a a Lencastre já vem aqui ?

Não deve ir enquanto não terminarem as gravações de NCB. Aliás, ainda não foi dito nada sobre isso em antena da SIC como foi com o RAP, penso eu, provavelmente por causa disso. E se calhar também porque não terá exclusividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...