Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 32 minutos, Duarte disse:

Eu não acho que o Rui sai da rádio para ser vizinho da Cristina. Tem que ser um projeto mais desafiante. Além disso, a Júlia já disse que ela (e o pai) sempre tiveram a preocupação de ele não trabalhar no mesmo sítio que eles. Claramente o Rui é muito mais talentoso, mas até acho que o JPS casa melhor com a Cristina (se bem que nunca vimos Cristina + Rui) 

Só se ele fosse maluco...

Tem um programa na Comercial que é dos melhores programas de rádio.... E ele está a conduzir aquilo super bem.

E ia-se agora meter naquele teatro todo. ?!!!! Cruzes :priest:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

A Cristina não precisa nem nunca precisou de ninguém. Se ela relança mais algum nome, daqui a uns meses é outro que salta fora...

A Cristina precisa de alguém para a substituir durante as férias e tem de ser uma cara familiar, que tenha destaque no programa ao longo do ano. Ela vai ter um novo vizinho, é uma questão de tempo.

há 2 minutos, EFernando disse:

Parecia perdido, estava pouco interventivo e estava com uma cara :ph34r: A Cristina estava super normal. 

Supostamente a Cristina soube depois do programa acabar. Pelo menos é o que as revistas têm avançado. 

Devia estar com medo da reação. :cryhappy: Mas se disse poucas horas antes do anúncio da TVI é feio. Se bem que isto deve ter sido tudo feito à última da hora.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a ida de Cláudio Ramos para a TVI, o lugar de “vizinho”  n’O Programa da Cristina’ fica disponível. Quem poderá assumir esse cargo?

A notícia de que Cláudio Ramos é o novo apresentador do ‘Big Brother’, da TVI, foi dada oficialmente esta segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Ora, com o anúncio da mudança, o lugar de “vizinho” de Cristina Ferreira, no programa das manhãs da SIC, fica livre, e muitos são os nomes que estão em cima da mesa.

Por exemplo, João Baião, João Paulo Sousa, António Raminhos ou João Paulo Rodrigues já mostraram que têm o perfil para o papel. Recentemente João Paulo Rodrigues esteve como convidado no programa e nas redes sociais, os espectadores do programa elogiaram muito a presença do humorista e apresentador.

A SIC poderá, também, optar por buscar nomes à TVI. Recorde-se que Cristina já fez duplas de sucesso com Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira e Ruben Rua, e que Rita Pereira e Iva Domingues mantêm uma relação bastante próxima com a estrela da SIC.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Supostamente a Cristina soube depois do programa acabar. Pelo menos é o que as revistas têm avançado. 

Devia estar com medo da reação. :cryhappy: Mas se disse poucas horas antes do anúncio da TVI é feio. Se bem que isto deve ter sido tudo feito à última da hora.

Não me parece. Aliás, pela conversa da Fátima na sexta é capaz disto já estar a ser tratado há semana. Uma transferência não é assim de um dia para o outro. 

Hoje é que deve ter sido o dia da despedida dele da SIC, o que deve ter sido um momento bastante doloroso visto que são 18 anos naquela casa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Isaac Luv disse:

Se for mesmo verdade que ela só soube do sucedido no final do programa de hoje até acredito que ela tenha ficado magoada. È muito mau de facto! :S

Pois... porque ele nunca mostrou interesse em ir. Mas isso explica porquê que ele estava estranho... porque sabia que ia revelar à Cristina depois daquele programa. 

Mas isto parece-me mau de mais para ser verdade. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio bateu com a porta porque não gostou da nova  decoração IKEA da casa da vizinha, tá visto! :cryhappy:

Expectante para ver a reacção da Cristina!

Pessoalmente, acho que o João Paulo Sousa seria um óptimo substituto. Não há necessidade de ir buscar alguém de fora do bairro.

Eles têm química e ele sabe mandar umas piadas sem aquele ar forçado do Cláudio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, TheSecret said:

Pois... porque ele nunca mostrou interesse em ir. Mas isso explica porquê que ele estava estranho... porque sabia que ia revelar à Cristina depois daquele programa. 

Mas isto parece-me mau de mais para ser verdade. 

Quando foi a saída da Tina da TVI ela ao menos teve a consideração de contar ao Goucha no final das negociações com o Francisco Pedro e o Daniel. Espero que o Cláudio tenha feito a mesma coisa, embora não este assunto nem me chateie tanto quanto isso. Para mim ele era apenas um "colaborador" da Cristina, como já o tinha sido da Fátima e da Júlia nas manhãs da SIC.

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho inegável que é uma grande perda para o programa. Para a SIC, não faz diferença. Não apresentava nenhum programa e não havia qualquer grelha que dependesse do Cláudio Ramos, mas o programa vai sentir a falta dele. Eu não era o maior fã dos momentos dos dois, mas a verdade é que imensa gente adorava a química que ele tinha com a Cristina e era uma peça fundamental do puzzle. Acima de tudo, esta transferência demonstra fragilidade e coloca a Cristina numa posição mais fraca, ao deixar escapar alguém que segundo ela, “via televisão da mesma forma”. 

Pessoalmente não acho uma perda, porque sempre achei que o Programa da Cristina ficava melhor sem ele, embora reconheça que tenham existido momentos engraçados. No entanto, para o público no geral, é capaz de causar impacto. É ver como será gerida a questão. E não me espanta que o Cláudio tenha aceitado, tendo em conta a falta de oportunidades semelhantes que deve ter dito. Espanta-me é o Nuno Santos achar que é uma boa ideia. :ph34r: Não o vejo a conseguir segurar o barco, mas é esperar para ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...