Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Acham mesmo que um João Paulo Sousa ou Maria Botelho Moniz seriam apostas convincentes para "vizinhos"? Não estou a dizer que são menos apresentadores que o Cláudio, longe disso. São melhores! Mas para aquele papel não estou a ver mesmo nenhum deles. O Cláudio era o rosto da família SIC já do pré-Daniel e foi ele que introduziu a Cristina nessa mesma família. Goste-se ou não é uma personalidade do social, com carisma e capacidade de improviso e de influenciar. Não vejo nenhum desses nomes a funcionar da mesma forma.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não vai afectar muito a Cristina, se ela souber gerir bem a questão. Logo para começar não deve cometer o mesmo erro da TVI quando ela saiu de lá, ou seja não deve colocar outra pessoa como vizinho, as comparações serão constantes e provavelmente desfavoráveis. 

Depois, fazer o choradinho das despedidas que lhe é característico e que prende as pessoas. 

Agora, a Cristina de inocente não tem nada e de certo modo é bem feito e até gosto deste twist. Primeiro pelo ataque gratuito e desproporcional com a entrevista a Garnel na semana passada, segundo pelo destaque que deu ao laulau no programa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Acham mesmo que um João Paulo Sousa ou Maria Botelho Moniz seriam apostas convincentes para "vizinhos"? Não estou a dizer que são menos apresentadores que o Cláudio, longe disso. São melhores! Mas para aquele papel não estou a ver mesmo nenhum deles. O Cláudio era o rosto da família SIC já do pré-Daniel e foi ele que introduziu a Cristina nessa mesma família. Goste-se ou não é uma personalidade do social, com carisma e capacidade de improviso e de influenciar. Não vejo nenhum desses nomes a funcionar da mesma forma.

Carisma. Capacidade de Improviso. Influenciar?  De certeza que estamos a falar do mesmo Cláudio?! :what:

Ele fazia bem era de "comic relief", ou palhaço de serviço... As pessoas gostavam dele, por isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina que espere um pouco antes de apostar numa figura do vizinho logo assim, poderá haver uma certa rejeição. É melhor deixar assentar a poeira e depois pensar nisso.

Aqui no fórum havia quem não gostasse do Cláudio, no entanto o público alvo não parecia desgostar assim tanto da personagem que ele ali criava. Aliás, os comentários nas redes sociais provam exatamente isso. Eu acho que pelo menos nos primeiros tempos vai ser estranho e vai-se sentir um vazio no programa, no fundo ele ajudava a Cristina a dinamizar o programa, gostemos ou não.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SorNunz disse:

Acham mesmo que um João Paulo Sousa ou Maria Botelho Moniz seriam apostas convincentes para "vizinhos"? Não estou a dizer que são menos apresentadores que o Cláudio, longe disso. São melhores! Mas para aquele papel não estou a ver mesmo nenhum deles. O Cláudio era o rosto da família SIC já do pré-Daniel e foi ele que introduziu a Cristina nessa mesma família. Goste-se ou não é uma personalidade do social, com carisma e capacidade de improviso e de influenciar. Não vejo nenhum desses nomes a funcionar da mesma forma.

Porque não? Claro que qualquer um deles teria uma postura diferente, mas também ninguém quer um Cláudio 2.0. Nestes casos o substituto ser alguém parecido a quem lá estava ainda é pior. O ideal é vir alguém com uma personalidade diferente.

O que eu sei é que a figura do 'side-kick' (se quisermos chamar-lhe assim) resultou muito bem no programa. E por isso não faz sentido esse lugar ficar vazio. Não precisa de vir alguém com o mesmo tipo de brincadeiras do Cláudio, basta vir alguém que tenha química com a Cristina e que traga coisas novas ao programa.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Porque não? Claro que qualquer um deles teria uma postura diferente, mas também ninguém quer um Cláudio 2.0. Nestes casos o substituto ser alguém parecido a quem lá estava ainda é pior. O ideal é vir alguém com uma personalidade diferente.

O que eu sei é que a figura do 'side-kick' (se quisermos chamar-lhe assim) resultou muito bem no programa. E por isso não faz sentido esse lugar ficar vazio. Não precisa de vir alguém com o mesmo tipo de brincadeiras do Cláudio, basta vir alguém que tenha química com a Cristina e que traga coisas novas ao programa.

Por isso é que eu até defendo que deviam vir os 2 em dias alternados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Eu acho que não deviam ir por esse caminho de ter um novo vizinho, seja João Paulo, seja Maria Botelho Moniz. 
Deviam criar uma nova personagem.... ou usar várias. Pelo menos, para já 

Sem dúvida. Reconstruir o programa é a melhor resposta a esta saída. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Claro que tem que vir um novo vizinho, isso é indiscutível. Podem começar com a brincadeira de o Cláudia se mudar para outro bairro e pôr a casa à venda. 

@Cristina, chama-me para a tua equipa de marketing. 

Também pensei nisso. São bem capazes de aproveitar para fazer essa brincadeira de quem vai ficar com a casa dele. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

é o mais inteligente. arranjem aí um patrocínio da REMAX e tudo 

meu deus Cristina do que estás à espera para me contratar para a tua equipa de marketing

Já imagino a storyline: Mónica Jardim vai ajudar a vender a casa com a Remax, mas acaba por gostar tanto da casa que se muda para lá a viver, ao lado da sua vizinha Cristina. :curtainpeek:

  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Já imagino a storyline: Mónica Jardim vai ajudar a vender a casa com a Remax, mas acaba por gostar tanto da casa que se muda para lá a viver, ao lado da sua vizinha Cristina. :curtainpeek:

PUTZ A CRISTINA NÃO VAI ARRANJAR UM VIZINHO NOVO

VAI ARRANJAR UMA EMPREGADA INTERNA ROBÓTICA, UMA BIMBY HUMANA

eu amo um programa na vanguarda da teconologia, vem robonica. 

  • Adoro 6
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Ela neste momento está a trepar paredes a pensar o que dizer e fazer amanhã.

Ela neste momento está no terceiro sono, descansadinha. Ela saiu da TVI no auge da sua carreira (na altura), acham mesmo que ela está preocupada com o facto do Cláudio se ter mudado para a TVI? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Quanto à possibilidade da Cristina só ter sabido hoje...

Tendo em conta a forma como a SIC geriu a saída do Cláudio Ramos, parece-me óbvio que não souberam só hoje. E se o Daniel já sabia, não era a Cristina que não ia saber.

A Cristina quase que manda tanta como o Daniel. Claro que já sabia! Amanhã vem choradinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Para se antecipar ao BB com o mordomo eletrónico ou lá o que é. We stan.

eu já te disse Cristina, me chama para a tua equipa de marketing. 

 

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Ela neste momento está no terceiro sono, descansadinha. Ela saiu da TVI no auge da sua carreira (na altura), acham mesmo que ela está preocupada com o facto do Cláudio se ter mudado para a TVI? 

 

vai na volta e está é agradecida, que já se tinha arrependido de o ter ali. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...