Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

riped

então o Cláudio vai sair de um dos programas mais comentados e de sucesso da TV portuguesa? Duvido que tenha sucesso fora da área dos comentários cor de rosa.

Mas acho o melhor para o programa. Se gostava dele no Passadeira Vermelha, no Programa da Cristina chegava ao cúmulo do ridículo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, PedroTexas disse:

Agora que o vizinho vai mudar de bairro, espero que o João Paulo Sousa seja a escolha da Cristina para ficar com ela. A química que ele tem com ela é incrível. 

putz vinha comentar isto. O Cláudio que lhe venda a casa e pronto. 

há 16 minutos, PedroTexas disse:

O marketing que a Cristina vai fazer com esta saída vai ser gigante. Toda a gente vai querer saber quem vai ficar com a "casa" do Cláudio. 

claro, ainda vai abafar a ida do Cláudio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver a Tina a dar grande importância a esta transferência no programa. Assim estaria a dar ainda mais ênfase à mudança do Cláudio e deixar as pessoas ainda mais expectantes.

Eu estou mesmo feliz por saber que ele vai bazar do programa! :D Por outro lado tenho alguma pena da TVI. O Nuno Santos está um bocado iludido. Ainda não lhe caiu a ficha que o Cláudio não tem mérito nenhum no sucesso que tem tido neste último ano... :ph34r:

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no outro dia a Cristina estava a dizer ao Cláudio (a brincar, pareceu-me) que este ano ela não ia tirar férias por causa da renovação da decoração. Mal ela sabia. :curtainpeek:

Era muito icónico a Alexandra passar a ser vizinha, mas não acho que seja possível. Acho que o João Paulo Rodrigues também podia ser uma boa opção, eles dão-se bem e tal, mas ele não deve estar virado para o day-time agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, JoãoCruz said:

Daniel: e se tu convidares o vizinho para se despedir dos telespectadores e depois começares a choradeira do costume para saires como a coitadinha?

Cristina: 

 tenor.gif

Eu acho que o termo "coitadinha" se aplicava mais a quem faz tantas vezes 275km para ser sistematicamente trucidada todas as manhãs :this:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a saída do Cláudio vá ter um grande impacto no programa. A Cristina ainda tem uma data de pessoas/personagens para continuar a fazer o programa tranquilamente - aliás a saída do Cláudio até pode ser benéfico, ainda havia algumas pessoas que não iam com a cara dela. Esta situação não deixa de ser um bocado "karma" para a Cristina, mesmo assim... :mosking:

Para o novo vizinho (se houver), não gostava que fosse o João Paulo Rodrigues. :no: Eu até gostava que fosse uma vizinha, como a Botelho Moniz. Sempre seria diferente.

há 13 minutos, Rodassss disse:

E infelizmente quem me cheira que esteja mais perto de subir a vizinho é aquele parasita do Zé Lopes

Ai, não. :no: Por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...