Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, AGUI disse:

Realmente, que mau gosto uma mãe colocar o nome Cláudia na filha

:clown:

Não deves ter percebido o que disse! A mãe do ator que fazia de Alzira no programa Fátima também lhe deu o nome de César... 
 

Nem estas personagens costumam ter o nome do ator que as interpreta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, fab disse:

Não deves ter percebido o que disse! A mãe do ator que fazia de Alzira no programa Fátima também lhe deu o nome de César... 
 

Nem estas personagens costumam ter o nome do ator que as interpreta...

Mas, se for uma personagem recorrente, não faz sentido estar a mudar o nome. Até porque o programa caminha pela ficção, mas sem deixar a imagem de realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Mas, se for uma personagem recorrente, não faz sentido estar a mudar o nome. Até porque o programa caminha pela ficção, mas sem deixar a imagem de realidade.

Não faria sentido mudar o nome se estivesse a fazer de si própria. Mas hoje percebeu-se claramente que está e estará em personagem.

Até acredito que não tenha sido intencional... Ou, como disse a Cristina nas stories, achavam que a atriz tinha outro nome. Quando perceberam que na verdade se chama Claudia, até acharam graça à coincidência e, provavelmente, acabaram por decidir não criar novo nome para a personagem. 
Ainda assim, acho que era algo a evitar... Aliás, para mim evitavam também este tipo de personagens algo caricaturais, que geralmente nem têm graça nenhuma. Como dizes, o ambiente do programa já é algo ficcional... Gosto que os intervenientes sejam “pessoas reais”.
Lembro-me que, há um ano, antes mesmo de se falar em vizinho, a Cristina divulgou que, de vez em quando, receberia amigos da “vida airada”, para conversar, fazer companhia... Achava mais interessante que recuperassem essa ideia (que de vez em quando até vai sendo posta em prática) e que, com alguma regularidade, a Cristina tivesse consigo, alternadamente, um grupo de figuras fixas (Raminhos, João Paulo Sousa, Bumba na Fofinha, por exemplo) para criar os momentos que ela destinava à dupla que fazia com o Cláudio. Provavelmente teria momentos mais genuínos, menos encenados e com muito mais graça do que aqueles que uma personagem fictícia (ainda por cima, aparentemente sem grande graça) poderá criar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viajemos a 14 de janeiro:

Citação

Agora é que não sai! Cristina Ferreira "prende" Cláudio Ramos à SIC
Apresentadora já deu garantias de fazer tudo para manter o alentejano como 'vizinho'. Agora, reforça com mais uma prova.

Há cerca de dois meses, em novembro de 2019, começaram a circular rumores que Cláudio Ramos era cobiçado na TVI. Nessa altura, os boatos foram reforçados por um insólito telefonema, durante o direto de 'O Programa de Cristina', SIC.

No dia 19 de novembro, de forma inocente ou não, o telemóvel de Cláudio Ramos tocou durante a emissão do programa das manhãs. "Quem é que me está a ligar? Não sabe que eu estou em direto, no programa?", começou por indignar-se Cláudio Ramos – estranho o facto de o apresentador levar o telefone para o estúdio, ainda por cima ligado.

"Atende!", insistiu Cristina Ferreira. O apresentador obedeceu e a surpresa foi grande. Do outro lado da linha estava Cláudia, do programa da TVI, 'A Tarde é Sua', apresentado por Fátima Lopes. O episódio só veio  baralhar ainda mais as contas.


A verdade é que Cláudio Ramos acabou por vir a público desmentir que tenha havido a possibilidade de sair para a TVI, e a estação de Queluz de Baixo já afirmou nunca ter havido interesse no apresentador.

Cristina Ferreira já deu garantias de fazer tudo para manter Cláudio Ramos como 'vizinho'. Apesar de, no dia de aniversário do apresentador (11 de novembro), a "patroa" das manhãs da SIC, ter deixado um recado dúbio: "Sabes que vinha de uma dupla muito forte e nós encaixamos desde o primeiro dia. És meu irmão para a vida. Quero que saibas que me vais fazer sempre falta, mesmo que um dia sejas vizinho de outra pessoa."

Com a entrada no novo ano, o programa celebrou um ano (7 de janeiro). No balanço, houve muitos nomes que abandonaram o barco a meio da viagem. Algo que não deixa ressentimentos. "[Saíram] porque a vida lhes abriu outras portas, sentiram que não era isto. Sempre que alguém vem ter comigo e diz: 'acho que tenho que ir', sou a primeira a dizer: vai", referiu Cristina Ferreira.

Porém, há um nome a quem a loira da Malveira não abrirá mão. E se Cláudio Ramos vier ter com ela a dizer que quer sair? "Não, prendi-o!", garante Cristina Ferreira.  

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/agora-e-que-nao-sai-cristina-ferreira-prende-claudio-ramos-a-sic

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é minha gente. Tou agora a ver o programa, de hoje tou na parte do Quim Barreiros e a Tina disse agora em resposta à pergunta do Quim se morava ali sozinha, que perdeu um vizinho importante e que agora se sente sozinha. 

Pronto isto não vêem Flash's, Cm's e Atv's da vida fazerem notícia...

Anda Tina, estoy contigo, ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu não gostei assim muito desta "empregada da limpeza" pra ser sincero, embora para mim qualquer coisa seja bem melhor do que o Cláudio!

Esta semana estou a sentir um pouco falta de um convidado "forte". A Tina podia convidar a Judite para lhe vir fazer uma visita um dia destas <3

 

Sim a Judite era uma boa convidada, o podia convidar o Frederico Varandas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

Nada é definitivo.

...nem sequer as decisões irrevogáveis. 

há 12 horas, Isaac Luv disse:

Eu não gostei assim muito desta "empregada da limpeza" pra ser sincero, embora para mim qualquer coisa seja bem melhor do que o Cláudio!

Esta semana estou a sentir um pouco falta de um convidado "forte". A Tina podia convidar a Judite para lhe vir fazer uma visita um dia destas <3

Pois... convidava a Judite de Sousa e, com ela, vinha também "a senhora lá de casa" ...pra começar a fazer um part-time na casa da Cristina. Era um 2 em 1.:lighten:

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dona Fernanda está com dificuldades financeiras, podiam perguntar-lhe se queria fazer um contrato com a SIC, pagavam-lhe um valor definido para ela falar de política durante 10-15 minutos por dia. Seria engraçado. E a mulher é um hit no instagram. Já tem quase 6000 seguidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Faded disse:

A Dona Fernanda está com dificuldades financeiras, podiam perguntar-lhe se queria fazer um contrato com a SIC, pagavam-lhe um valor definido para ela falar de política durante 10-15 minutos por dia. Seria engraçado. E a mulher é um hit no instagram. Já tem quase 6000 seguidores.

Isso é caso da SIC Esperança.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/cristina-ferreira-ainda-nao-encontrou-um-novo-vizinho-ha-muita-procura

Citação

No final da emissão desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, Cristina Ferreira recebeu uma visita de João Baião, que se "candidatou" para ocupar antiga "casa" de Cláudio Ramos. "Ainda está à venda?", perguntou o apresentador.

"A cave? Queres ir para lá? Tem muita procura, mas ainda não está vendida", brincou a anfitriã do programa das manhãs da SIC.

Mort, a casa do vizinho tem cave. @Ambrósio também está metido no Programa da Cristina. :curtainpeek: Mais uma personalidade descoberta. 

  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...