Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

395vCvt.jpg

Mort, hoje o Ben levou com uma jarra na cabeça para a promoção a uma peça de teatro kkk

Mas... onde é que eu já vi isto... :curtainpeek:

Arrrr andam a usar as sugestões do joaop na SIC. :rofl::rofl:

Nossa já estou a imaginar a promoção de 24 Horas de Vida nas ruas. :wheelchair:

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D007 disse:

395vCvt.jpg

Mort, hoje o Ben levou com uma jarra na cabeça para a promoção a uma peça de teatro kkk

Mas... onde é que eu já vi isto... :curtainpeek:

Arrrr andam a usar as sugestões do joaop na SIC. :rofl::rofl:

Por acaso até nem levou com a jarra. Já estava partida no chão quando ele "caiu"

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

395vCvt.jpg

Mort, hoje o Ben levou com uma jarra na cabeça para a promoção a uma peça de teatro kkk

Mas... onde é que eu já vi isto... :curtainpeek:

Arrrr andam a usar as sugestões do joaop na SIC. :rofl::rofl:

Fui ver esse momento e eu só amei o elenco da peça a partir a casa toda à Cristina <3  Pena que a Cristina seja mesmo má atriz :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JoãoCruz disse:

Mort no Baião a querer fazer sucesso à custa da Cristina :clown: já não há limites

A sinopse:

Rúben (João Baião) e Cátia são dois apresentadores de um programa de day time, que estão a substituir temporariamente a apresentadora/estrela televisiva que dá nome ao programa: Faustina Figueira. Durante vários meses, Rúben e Cátia foram amantes, mas. neste momento, embora não admitam, são concorrentes. Ambos querem ficar com o lugar de co-apresentador do Programa da Faustina. E farão tudo para lixar a vida um ao outro.
.O Programa da Faustina é, assim, uma comédia que trata o universo televisivo, de variedades, de linguagem transversal e popular, que promete deixar o espectador com um novo olhar acerca de tudo aquilo que envolve fazer um programa diário, de grande audiência, mas, sobretudo, que promete fazer rir. E muito.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D007 disse:

A partir de amanhã, o programa deixa de ter público em estúdio, como medida de prevenção.

A Cristina também já deixou de dar beijinhos. 

Como se o público interagisse muito. :haha:  Quer dizer talvez nas risadas . Agora os próximos são o VTV e o Praça. Esses vão ficar muito esquisitos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, T14g0 disse:

Público nada relevante

 

há 2 minutos, JJS disse:

Como se o público interagisse muito. :haha:  Quer dizer talvez nas risadas . Agora os próximos são o VTV e o Praça. Esses vão ficar muito esquisitos. :haha:

Pois é mais pelas risadas. Diz que esteve a falar ontem com a Tânia Ribas de Oliveira, era uma preocupação das duas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JoãoCruz disse:

"Ah e tal é para prevenir o corona"

Realidade: Querem poupar os ordenados de 3,5€/dia das palmistas

:clown:

Na realidade deve ser só o queijo e o fiambre das sandes, tem que se começar a juntar comida. :curtainpeek:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://espalhafactos.com/2020/03/10/covid-19-programa-da-cristina-passa-a-ser-feito-sem-publico-em-estudio/
 

A medida entra em vigor a partir da edição de quarta-feira (11), tendo sido referido pela apresentadora que o espaço de onde o formato é transmitido, o Parque Holanda, em Carnaxide, serve para a gravação e produção de vários programas, o que obriga à circulação de muitas pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...