Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, tv123 disse:

A pessoa muda para a SIC e lá está ela a dar lições de moral e recadinhos. Com cara séria e a fingir que se emociona. 

Juro que não sei como é que as pessoas têm paciência. 

Que lições de moral? Sabes perfeitamente que a Cristina tem uma influência significativa na velhada, que é que sofre mais risco e a que quer menos saber. Fora isso é implicância pura. Nem os 11 de QoD te adoçam o humor?

 

há 10 horas, JoãoCruz disse:

Então a Cristina voltou para fazer igual àquilo que o VTV tem feito (skype, etc)? :clown: o auge

Se fizesse o que faz sempre era presa por crime de desobediência!

  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem imenso mérito, porque faz o que os outros canais estão a fazer (ou seja, Skype com convidados) mas arranja forma de tornar as chamadas dinâmicas: põe os convidados a fazer desafios em casa, quando fazem receitas ela reproduz na cozinha dela...  Foi óptima ideia este regresso dela aos directos e merece os resultados.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje um pouco dos 3 programas, e quer este quer o do VTV destacam-se pela positiva.

No entanto, acho que o da Cristina está o melhor talk show nesta época, oferece testemunhos óptimos e desafios muito criativos! Adorei aquela entrevista à Sofia Fernandes a mostrar o bebé! :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje estive a ver um bocadinho dos três e também concordo que 'O Programa da Cristina' é sem dúvida a melhor companhia nestes tempos tão conturbados que estamos a viver. Não desmerecendo os restantes, mas a Cristina, com toda a sua energia e alegria contagiantes, é perita na arte de fazer com que nos consigamos abstrair ao máximo - nem que seja por breves instantes - da dura realidade pela qual estamos a passar neste momento.

Parabéns a todos. <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com pico de 12.5, “O Programa da Cristina” dispara para recorde do ano

 

“O Programa da Cristina” disparou ontem para a emissão mais vista do corrente ano, com um pico de 12.5 de rating.

Cristina Ferreira liderou destacadamente face à concorrência e ultrapassou a fasquia do 1 milhão e 100 mil espectadores no final da emissão.

Com 6.2 de audiência média, “O Programa da Cristina” conseguiu, nesta quinta-feira, 21.3% de quota média de mercado.

Foram 589.500 os espectadores que seguiram, em média, o líder das manhãs televisivas. O pico, no fim, foi de 12.5/29.1%.

Durante a faixa a TVI foi vice-líder com o “Você na TV!” a recuar para o mínimo do ano. Já o “Praça da Alegria” deu à RTP1 o terceiro lugar.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Hoje li no facebook que o Ricardo Costa dizia ao António Costa para obrigar todos os hospitais públicos a terem a televisão ligada na SIC. Cada vez mais provas de que isso é verdade.

se eu for ao hospital, peço logo para porem na RTP1

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Acho que o Costa tem mais do que se preocupar do que ir a um programa da manha, nesta altura

É um veículo de comunicação brutal, com uma audiência gigantesca e super abrangente. É perceptível a ida dele ao programa.

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Vai fazer outra vez a  sua cataplana? -q

Não me admirava. aA Cristina fazia aquele típico discurso de 10 min a agradecer a todos e não sei o que, e depois dizia senhor primeiro ministro vamos cozinhar algo para desanuviar?

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...