Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

No momento em que está o país, o PM ir a um programa de entretenimento é completamente descabido.  

Em relação à entrevista de hoje ou dos telejornais  a diferença é muito grande... em 1º lugar é um programa de informação, em 2º não vamos comparar a CF com os pivots de informação. 

Já agora, o Costa amanhã também podia fazer um live para o 5PMN, ou então ir ao programa do Herman... nestes 2 exemplos, acham que ele aceitava? É lógico que não...

Esta é a minha ideia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruk@ disse:

No momento em que está o país, o PM ir a um programa de entretenimento é completamente descabido.  

Em relação à entrevista de hoje ou dos telejornais  a diferença é muito grande... em 1º lugar é um programa de informação, em 2º não vamos comparar a CF com os pivots de informação. 

Já agora, o Costa amanhã também podia fazer um live para o 5PMN, ou então ir ao programa do Herman... nestes 2 exemplos, acham que ele aceitava? É lógico que não...

Esta é a minha ideia.

Viste a entrevista???

É que aquilo foi tudo menos entretenimento. Além de que neste programa consegue apelar a um público mais idoso que adora a Cristina e não está a cumprir o isolamento. 
Ao Herman ou ao 5 não me parece porque são programas de humor, mas se fosse ao Você na TV ou à Nossa Tarde não sei qual era o problema.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é uma máquina. É incontornável e inquestionável. Mas na minha opinião, ela que era bastante genuína, depois de perceber efetivamente o peso que tem, tornou se "um boneco"  ( sim, pq apesar de ja "se saber", uma coisa é ser uma apresentadora popular, que atrai audiencia, outra coisa é protagonizar uma transferencia como ela fez e, por sí só, destruir uma marca que fazia mais de 30% de shr diário ( sendo um dos maiores shrs do dia em qq canal), estrear um programa que se torna uma referencia no panorama nnacional e arrastar consigo um canal ao estrelato. Quem não estaria com o ego a rebentar? É normal. E por conseguinte, toda a gente se cruza perante ela. Inclusive os politicos. Não vem mal nao mundo o PM ir ao programa, mas nha... E ela "escondida" sempre atrás de "eu faço as perguntas que os portugueses queriam fazer" e "eu penso como os portugueses", "eu tenho medo" etc etc,  é forçado dos pés a cabeça. Onde é que nao vai já a sua veia "povo".  Mas percebe-se. Vai ser um estrondo o valor de hoje.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PT 04 disse:

Viste a entrevista???

É que aquilo foi tudo menos entretenimento. Além de que neste programa consegue apelar a um público mais idoso que adora a Cristina e não está a cumprir o isolamento. 
Ao Herman ou ao 5 não me parece porque são programas de humor, mas se fosse ao Você na TV ou à Nossa Tarde não sei qual era o problema.

Sim vi e tal como aconteceu com o ex  diretor da Direção Geral de Saúde, ela interrompeu varias vezes as respostas de ambos. 

Tenho quase a certeza que o Costa não iria ao Você na TV , ou À Tarde é Nossa, ou a outro do género... ele só foi ao PdC por ser a justamente a Cristina, porque se a entrevista fosse feita pelo Cláudio Ramos, o PM não iria.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruk@ disse:

Sim vi e tal como aconteceu com o ex  diretor da Direção Geral de Saúde, ela interrompeu varias vezes as respostas de ambos. 

Tenho quase a certeza que o Costa não iria ao Você na TV , ou À Tarde é Nossa, ou a outro do género... ele só foi ao PdC por ser a justamente a Cristina, porque se a entrevista fosse feita pelo Cláudio Ramos, o PM não iria.  

Pois claro.  A Cristina é a figura que mais chega aos portugueses. E ele sabe disso, não é burro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Pois claro.  A Cristina é a figura que mais chega aos portugueses. E ele sabe disso, não é burro.

Certo, claro que ele soube o que estava a fazer, mas eu acho, que nesta altura não é o momento certo para  populismo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

A entrevista ao Costa a colher e bem os seus frutos, há uns anos atrás ninguém imaginava ser possível atingir estes valores de manhã

Também o fez porque está toda a gente em casa.

Não estou a desvalorizar o resultado mas como é óbvio no seu período normal (durante a semana com muitos a trabalhar) não faria este resultado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

Também o fez porque está toda a gente em casa.

Não estou a desvalorizar o resultado mas como é óbvio no seu período normal (durante a semana com muitos a trabalhar) não faria este resultado.

Já no período pré-corona a última parte do Programa da Cristina andava quase sempre nos 9/10 de rat se não me engano... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2020 at 01:24, RPSG disse:

Claro, o Costa vai-se limpar da irresponsabilidade das pessoas que ainda não perceberam a definição de "ficar em casa". Gente e ganharem um cadinho de noção, não?

O Espalha-Factos mostrou que esta entrevista teve um alcance superior à entrevista ao Rodrigo em alguns targets.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não condeno a entrevista, desculpem. Acho que a Cristina fez boas perguntas, o PM respondeu com linguagem clara. Muito diferente das entrevistas que foram dadas nos telejornais. Tenho a certeza que toda a gente que viu a entrevista percebeu tudo o que lá foi dito. Obviamente que levar lá o primeiro-ministro não foi inocente da parte da Cristina, mas não tem de ser inocente. Se puder aliar um bom resultado do programa com uma boa entrevista, acho que qualquer um o faria. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu não condeno a entrevista, desculpem. Acho que a Cristina fez boas perguntas, o PM respondeu com linguagem clara. Muito diferente das entrevistas que foram dadas nos telejornais. Tenho a certeza que toda a gente que viu a entrevista percebeu tudo o que lá foi dito. Obviamente que levar lá o primeiro-ministro não foi inocente da parte da Cristina, mas não tem de ser inocente. Se puder aliar um bom resultado do programa com uma boa entrevista, acho que qualquer um o faria. 

A televisão é feita de criatividade e inteligência, levar o PM ao programa nesta fase é sinónimo disso. Jogada de mestre que cumpre o propósito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que acreditem, mas tenho uma amiga que é médica interna de Medicina Geral e Familiar e foi infectada pelo covid. Mas teve sintomas muito ligeiros e está curada ao fim de 3 semanas. Recebeu um telefonema da produção do programa para dar o seu testemunho xD Mas recusou porque não quer ir a Lisboa e não quer fama e exposição :( O auge.

Cê quer, @Fabien S.

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Duvido que acreditem, mas tenho uma amiga que é médica interna de Medicina Geral e Familiar e foi infectada pelo covid. Mas teve sintomas muito ligeiros e está curada ao fim de 3 semanas. Recebeu um telefonema da produção do programa para dar o seu testemunho xD Mas recusou porque não quer ir a Lisboa e não quer fama e exposição :( O auge.

Cê quer, @Fabien S.

Eu acredito, isso é normal acontecer. É muitas vezes assim que se fazem as reportagens jornalisticas, não são as pessoas que pedem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Duvido que acreditem, mas tenho uma amiga que é médica interna de Medicina Geral e Familiar e foi infectada pelo covid. Mas teve sintomas muito ligeiros e está curada ao fim de 3 semanas. Recebeu um telefonema da produção do programa para dar o seu testemunho xD Mas recusou porque não quer ir a Lisboa e não quer fama e exposição :( O auge.

Cê quer, @Fabien S.

Tenho de me infetar rapidamente... 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2020 at 22:20, PT 04 disse:

... mas se fosse ao Você na TV ou à Nossa Tarde não sei qual era o problema.

 

On 01/04/2020 at 22:43, Ruk@ disse:

... Tenho quase a certeza que o Costa não iria ao Você na TV , ou À Tarde é Nossa, ou a outro do género... ele só foi ao PdC por ser a justamente a Cristina, porque se a entrevista fosse feita pelo Cláudio Ramos, o PM não iria.  

Estava enganado... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hashtag disse:

No programa de hoje, tivemos o seguinte menu:

Sem dúvida.

Ainda hoje, o Luís Maia deu conta de que o El País se referiu a Portugal como, e passo a citar (o Maia): "Os suecos da Europa". Sim, porque podia haver confusão com os suecos da América ou da Ásia.

Era só isto. Até já.

Acho que foi "Europa do Sul". :haha: Mas posso ter criado isso para justificar o erro. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...