Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Saudades dos dramas com os teatros da Cristina com o Cláudio.

Agora nem Cláudio, nem teatros.

Estão contentes, agora? Estão?

LOLLL. Eu contento-me com o Goucha.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa continua muito bom de se assistir e de longe a melhor opção perante a sequidão da RTP e cheiro a queimado do Goucha. 

Ainda assim, acho que a Cristina precisa de uma contracena para não cair na monotonia em certas alturas. Aqui está o ponto onde o Cláudio era exímio. 

Porém, ele faz mais falta no Passadeira.

Editado por suus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito mais de ver a Cristina assim, super natural. Eu não era contra os teatros mas com o Cláudio era tudo super exagerado.

Mas sim, também acho que está mais do que na altura de trazer o João Paulo Sousa com mais regularidade. Ele estava a assumir o papel de vizinho e de repente desapareceu. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2020 at 19:10, PedroTexas disse:

Eu gosto muito mais de ver a Cristina assim, super natural. Eu não era contra os teatros mas com o Cláudio era tudo super exagerado.

Mas sim, também acho que está mais do que na altura de trazer o João Paulo Sousa com mais regularidade. Ele estava a assumir o papel de vizinho e de repente desapareceu. 

Eu acho que simplesmente vimos dois tipos de programa, com o Cláudio era muito mais sitcom, agora já está mais Você na Casa da Cristina, e nenhum é mau! São os dois ótimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...