Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, suus disse:

Estou triste. Pensava que ela ia armar escandaleira. 

Afinal só esteve preocupada em comer bifes.

(A Clara podia ir uma vez por semana cozinhar ao programa, intercalando com a Joana). 

A Cristina é muito inteligente e acho que dificilmente se pronunciará sobre isto no  programa. Se critico a outra por ter feito o escândalo nas redes sociais, a Cristina ao falar dela no programa iria estar a fazer o mesmo e até a dar-lhe destaque e promoção gratuita! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Então, mais calma sim? :sad:

Por alguma razão podia começar às 11h sei lá eu. 

 

Peço desculpa pela exaltação. 

Mas o post acho que está explícito, a Cristina pontua tão bem, na minha opinião é impossível não perceber um conteúdo dela xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Entrevista maravilhosa. Decisões políticas à parte, a senhora parece ser muito boa pessoa. 

A questão é que a senhora não toma decisões políticas... Essas são da responsabilidade do governo e do Ministério da Saúde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, fab said:

A questão é que a senhora não toma decisões políticas... Essas são da responsabilidade do governo e do Ministério da Saúde. 

Exatamente, a DGS é suposto ser a componente técnica que auxilia e dá recomendações a quem tem de facto de tomar decisões. A DGS tem mais ou menos o mesmo papel que a Organização Mundial de Saúde, aliás muitas das suas recomendações têm em conta exatamente o que diz a OMS, ou seja orientam e fundamentam as decisões tomadas pelas organizações governativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...