Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, suus disse:

Vejam a cagad* que a Cristina fez hoje com a torta.

Temos direito "és ordinário, és ordinário". 

Hoje o programa foi um mimo. A cena das tortas, a cena da Io e da Carolina, (do pouco que vi dos AI foi sempre delas), a apresentação da Agricultora, que me fez querer ver pelo menos a estreia no domingo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser completamente massacrado como sempre quando falo neste programa ou da Cristina, mas começo a notar que o formato está a esgotar-se muito cedo, a saída do Cláudio foi uma mais valia sem qualquer dúvida para o programa, a Cristina sem os teatros a toda a hora é muito mais agradável, mas à aqui qualquer coisa que me está a começar a fazer olhar para este programa como "mais um programa das manhãs" é estranho, não sei a razão mas ou eles quando acabar a pandemia voltam em força com novas ideias ou isto vai acabar por andar sempre à volta do mesmo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Vou ser completamente massacrado como sempre quando falo neste programa ou da Cristina, mas começo a notar que o formato está a esgotar-se muito cedo, a saída do Cláudio foi uma mais valia sem qualquer dúvida para o programa, a Cristina sem os teatros a toda a hora é muito mais agradável, mas à aqui qualquer coisa que me está a começar a fazer olhar para este programa como "mais um programa das manhãs" é estranho, não sei a razão mas ou eles quando acabar a pandemia voltam em força com novas ideias ou isto vai acabar por andar sempre à volta do mesmo.

Eu não concordo muito, acho que em termos de dinâmica é muito diferente do que os concorrentes têm. Mas que alterações sugerias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, eu não gostava muito dos teatros com o Cláudio, mas acho que o programa ficou mais monótono (do que consigo ver). No entanto, ainda hoje estava a ver o Você na TV! e dei por mim a pensar na qualidade face ao que é feito neste programa. N’O Programa da Cristina sente-se mais conforto e dinamismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Gente, o programa vive imenso das interacções e das ideias da Cristina. Tudo isso está bloqueado por causa da covid. Este é o talk show que mais sofre.

Eu já sabia que quando os teatros acabassem vocês iam sentir falta xD

É obio, o Lau Lau fez o caminho inverso e foi de Burro para Cavalo ✌️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cláudio. disse:

Vou ser completamente massacrado como sempre quando falo neste programa ou da Cristina, mas começo a notar que o formato está a esgotar-se muito cedo, a saída do Cláudio foi uma mais valia sem qualquer dúvida para o programa, a Cristina sem os teatros a toda a hora é muito mais agradável, mas à aqui qualquer coisa que me está a começar a fazer olhar para este programa como "mais um programa das manhãs" é estranho, não sei a razão mas ou eles quando acabar a pandemia voltam em força com novas ideias ou isto vai acabar por andar sempre à volta do mesmo.

Um programa das manhãs a andar sempre à volta do mesmo :clown: alguém que diga ao argumentista para criar um plot twist e surpreender os telespectadores :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a saída do Cláudio foi óptima para o programa. Não aguentava os momentos dele a cantar aos berros e esse tipo de performances. Claro que nuns momentos o Cláudio era bom para o programa, aquilo vive de teatro também. Mas já estava a ser demasiado e a ser o programa da Cristina e do Cláudio. Foi bom para todos a saída do Cláudio: ele vai apresentar o BB, a Cristina ficou com mais naturalidade no programa. Win-win.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio faz falta naqueles momentos de interação com a Cristina.  Tinham uma boa química. Agora, tendo o programa bons convidados, continua a ser algo maravilhoso de se assistir. Tal e qual como foi quando a Liliana Santos e a Dona Odete foram na quinta feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, a Cristina ficou atrás da TVI durante quase toda a primeira hora (Big Brother foi o tema no Você na TV). Só perto das 11 é que a Cristina passou para a frente.

Programa da Cristina 5,3/19,2

Você na TV 3,9/14,2

Praça da Alegria 2,9/10,5

 

Edit: valores só com Live, sem Vosdal.

Editado por pundit55
  • Obrigado 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pundit55 disse:

Ontem, a Cristina ficou atrás da TVI durante quase toda a primeira hora (Big Brother foi o tema no Você na TV). Só perto das 11 é que a Cristina passou para a frente.

Programa da Cristina 5,3/19,2

Você na TV 3,9/14,2

Praça da Alegria 2,9/10,5

 

Edit: valores só com Live, sem Vosdal.

Uii, que estranho... BB vence a Tina mas não vence a Andréia Rodrigues? ?

  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

Por motivos de problemas técnicos, o programa da Cristina foi para o intervalo.

Hoje parece estar tudo mal, nem tem identidade hoje a SIC.

Acho que houve uma transferencia de técnicos da TVI para a SIC esta madrugada.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...