Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Desculpem mas sou só eu que acho estranho um Primeiro Ministro ir a um programa das manhãs com o país no estado em que está, em estado de emergência? Puro oportunismo de tentar sair com a imagem limpa desta crise colando se ao programa/figura que mais audiências têm! 

Com isto.. O programa vai aos 15 de rating e Primeiro Jornal também!

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Desculpem mas sou só eu que acho estranho um Primeiro Ministro ir a um programa das manhãs com o país no estado em que está, em estado de emergência? Puro oportunismo de tentar sair com a imagem limpa desta crise colando se ao programa/figura que mais audiências têm! 

Com isto.. O programa vai aos 15 de rating e Primeiro Jornal também!

Ele não vai falar da vida privada, presumo. Já foi aos dois jornais, agora vai a um talk-show. Não vejo grande problema.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Desculpem mas sou só eu que acho estranho um Primeiro Ministro ir a um programa das manhãs com o país no estado em que está, em estado de emergência? Puro oportunismo de tentar sair com a imagem limpa desta crise colando se ao programa/figura que mais audiências têm! 

Com isto.. O programa vai aos 15 de rating e Primeiro Jornal também!

Não são 20 minutos de entrevista a um programa da manhã que vai mudar esse estado de emergência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que vai ele dizer nesses 20min? Para isso dava uma conferência de imprensa na hora dos noticiários. Ou ia ao Telejornal da RTP1 visto que é o canal do estado e ainda não pôs lá os pés. Desculpem não acho normal. Dizem nos para ficar em casa e o PM anda aqui e ali, e até no programa das manhãs? 

 

O Costa é muito esperto, já é está a preparar a cama para depois do pico da pandemia.

Isto vai ser uma bomba para o programa... Mas até não sei se foi a Cristina a convida lo ou foi ele que se chegou à frente para ir ao programa. O facto é que ambos ganham com isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto vai ser uma bomba para o programa... Mas até não sei se foi a Cristina a convida lo ou foi ele que se chegou à frente para ir ao programa. O facto é que ambos ganham com isto. 

Diz logo diretamente que é isto que te revolta. Ficamos todos mais esclarecidos. :clown:q

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para falar do problema, não vejo mal mas mesmo assim acho que não é altura de ir a um talk-show. 

Se quer comunicar alguma coisa ao país, usa os veículos 'tradicionais' de comunicação que, neste momento, são os programas com maior audiência dos seus respectivos canais. Acho que não há melhor forma de esclarecer os assuntos do que aí. 

O Costa e a Cristina que se preparem porque vão chover críticas para os dois. Já dá última vez não caiu assim tão bem, desta vez ainda tem mais motivos. 

Editado por EFernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho perfeitamente normal ele dar entrevista à Cristina sobre esta situação, mas quero ver em que moldes isto será feito amanhã. Se for pelo skype é irrisório. Será apenas mais uma sinceramente.  Se for lá a casa dela irá bombar claro, mas espero que seja como veículo de comunicação para todos os portugueses e para referir informação importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A entrevista é na última parte, acho que ele vai mesmo lá. Até porque o conselho de ministros é só da parte da tarde.

Será que vamos ter direito a arroz de atum? Para ele mostrar que ainda existem conservas no supermercado.

Digo e repito, isto é um aproveitamento, não faz qualquer sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ruk@ disse:

Eu diria: RIDÍCULO 

Ridículo era ele ter feito uma cataplana em pleno estado de emergência. É preciso saber que palavras usar. Pode ser desnecessário, inútil ou sensacionalista, agora ridículo não foi. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...