Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, EFMR disse:

É sim. Ela é a vilã da história.

E já se esperava a estreia ainda ser este ano. As coisas estavam muito avançadas para quem estreava no próximo ano.

Na sinopse nem aparece o nome da personagem da Joana Ribeiro. Pelo que se percebe na história divulgada a mazinha será a Monica, personagem da Marta Faial, que abandona a sua própria filha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Não gosto. Acho horrível. Desculpem-me, mas realmente é a minha opinião. Parece muito fibra, para algo que vai (supostamente) ter um tom dark. Mas pronto. Isto se for o logo final, porque acredito que até lá mudem. O vídeo de apresentação de elenco com aquele template é simplesmente pavoroso.

Eu também acho mau. Ainda não percebi os comentários a elogiar :sarcastic: Eles literalmente compraram o template e editaram o texto do título. Nem deve ser o logótipo oficial (assim espero).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

Na sinopse nem aparece o nome da personagem da Joana Ribeiro. Pelo que se percebe na história divulgada a mazinha será a Monica, personagem da Marta Faial, que abandona a sua própria filha. 

Não sei como concluis a parte da sinopse que a Marta Faial é mazinha mas ok. Lá por eu abandonar uma criança não quer dizer que sou mau. Não sabes as circunstâncias do abandono.

Agora a Ribeiro já foi confirmada como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Marcelo16 said:

Eu estou completamente agradecido à TVI por finalmente apostarem em quem merece. A Marafusta devia ter um descanso maior no ecrã depois da Herdeira, mas não me faz confusão nenhuma. Nas 3 personagens que já fez, descolou-se na perfeição das personagens anteriores e acredito que agora seja igual. É para mim, uma das grande revelações dos últimos anos, senão a maior. 

Que venham as Marafustas que todas antes das Kelly’s e Melchiores bolorentas desta vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, RafaLopez said:

O problema da Kelly é ter mais de 500k seguidores no instagram, senão já era considerada uma das melhores atrizes da sua idade...

Não. O problema da Kelly é não ter o talento de outras tantas que andam por aí como a Mikaela Lupu ou a Bruna Quintas e ser aposta numa protagonista só por ser linda. Se ela fosse extremamente talentosa e tivesse a mesma quantidade de seguidores da Beyoncé no insta ninguém dizia nada 

Editado por rodrigoo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rodrigoo disse:

Não. O problema da Kelly é não ter o talento de outras tantas que andam por aí como a Mikaela Lupu ou a Bruna Quintas e ser aposta numa protagonista só por ser linda. Se ela fosse extremamente talentosa e tivesse a mesma quantidade de seguidores da Beyoncé no insta ninguém dizia nada 

Não quer dizer que ela não tenha talento. Pode não ser excelente, mas é boa, e pode melhorar com mais experiência. Claro que outras podiam estar a ocupar o lugar dela como protagonista, e claro que enxovalhar alguém que ainda não é exatamente uma Meryl Streep pela guela abaixo daqueles que ainda não se deixaram convencer muito não é uma boa forma de permitir a ditos cujos que simpatizem com ela, mas também se não dão uma hipótese à rapariga, normal que ela nunca evolua. Da maneira como falam, parece que ela é outra Ortigão ou Filipa Maia deste mundo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Marcelo16 disse:

Eu estou completamente agradecido à TVI por finalmente apostarem em quem merece. A Marafusta devia ter um descanso maior no ecrã depois da Herdeira, mas não me faz confusão nenhuma. Nas 3 personagens que já fez, descolou-se na perfeição das personagens anteriores e acredito que agora seja igual. É para mim, uma das grande revelações dos últimos anos, senão a maior. 

Não concordo, ela exagera muito nas expressões faciais, filho é ainda pior que a Rita Pereira, ela ainda tem que evoluiur mais como atriz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Não concordo, ela exagera muito nas expressões faciais, filho é ainda pior que a Rita Pereira, ela ainda tem que evoluiur mais como atriz.

Subscrevo. 

Fogo, que digam que tem potencial, também acho que tem. Precisa é de uma boa gestão de carreira. Mas daí a ser a grande revelação... Numa década em que tivemos Mariana Pacheco, Joana Ribeiro, Catarina Rebelo, Bruna Quintas, Joana Santos e Sara Matos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...