Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas ela já aparece desde o inicio para já estar a gravar. Mas espero que ela entre e que tenha uma boa personagem como teve em "Jura"

Veremos se entra ou não, eu gostava :P Sim, ela esteve muito bem nessa novela, apesar de para mim a novela ter sido uma xaropada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Veremos se entra ou não, eu gostava :P Sim, ela esteve muito bem nessa novela, apesar de para mim a novela ter sido uma xaropada.

Eu gostava mais pela lufada de ar fresco, como tu dizes, porque ela ultimamente tem tido personagens fracas. Foi uma novela diferente do habitual, para a altura, mas pelo que sei aquilo acabou numa confusão porque era traições em cima de traições e aquilo ficou confuso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

Eu gostava mais pela lufada de ar fresco, como tu dizes, porque ela ultimamente tem tido personagens fracas. Foi uma novela diferente do habitual, para a altura, mas pelo que sei aquilo acabou numa confusão porque era traições em cima de traições e aquilo ficou confuso

É verdade, mas não deixa de ser boa atriz. Quando tem boas personagens costuma estar óptima.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Ana, Pedro Teixeira é Humberto Seixas, um mecânico casado com a personagem da Patrícia Tavares que não resiste às mulheres e por isso vai envolver-se em inúmeras peripécias.
Quando pensas que ele pode ter uma personagem a sério, quanto mais não seja um pseudo-vilão :rolleyes: e afinal é mais do mesmo

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a revista Ana, Pedro Teixeira é Humberto Seixas, um mecânico casado com a personagem da Patrícia Tavares que não resiste às mulheres e por isso vai envolver-se em inúmeras peripécias.

Em Paixao andou com a Claudia, agora vai se meter com o ex dela x'D

  • Gosto 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...